1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

OCZ Announces Vindicator Premium CPU Cooler

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por mascarilha, 21 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 1301)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

cumps

2. WindWalker

WindWalker Power Member

LOL que cópia descarada do Scythe Ninja.

Mas pronto, OCZ é mais conhecida, provavelmente vendem mais desses num mês que a Scythe em 3 :X

3. gryle

gryle Power Member

Não me admirava nada que o cooler fosse uma versão rebranded do scythe ninja e fabricado pela própria scythe

4. DkMiTTo

DkMiTTo Power Member

OMG! Ninja Style detected! não teem creatividade nenhuma estes gajos da OCZ...enfim

5. skandal

skandal Power Member

Não vás por aí, no caso do rato ainda tou como o outro, agora no cooling a AR já há pouco a fazer.... e se todos saem a ganhar não sei vejo mal nisto.

Mas eu tb sou meio OCZ fan. :P

6. MasterChief

MasterChief Power Member

Agora so falta saber se tem melhor performance que o Ninja. Por acaso aquele Z fica bem bonito ali 8| ,parece um Z a lá zorro :joker:

Antes era a thermaltake a copiar td e todos, agora é a vez da OCZ. :lol:

7. N3RO

N3RO Power Member

Não tem qualquer relação com a Scythe.

Falei agora com responsável da empresa. (Scythe)

Enfim..

Última edição: 21 de Fevereiro de 2007
  8. mascarilha

9. N3RO

N3RO Power Member

mascarilha, isso é falso, estou a manter contacto com amigo/colega na Scythe e ele afirma não haver qualquer contacto entre as duas empresas (Scythe/OCZ).

10. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Se nõ há contacto, como que fazem então um CLONE do Ninja! Isso é plágio!

11. WindWalker

WindWalker Power Member

Mesmo que não seja, contratar os engenheiros que desenharam o Ninja para que apliquem as mesmas ideias no desenho de coolers, é uma forma de contornar o plágio, IMO, pois tanto os que desenhariam como a OCZ sabem qual é a forma de obter um cooler de topo (entenda-se, com a forma do Ninja)

12. JoaoRamalho

JoaoRamalho Power Member

eu quero la saber se é copia ou plagio ou que quer que seja, aqui so se compara performances nao se compara aspectos (falo por mim)

13. Raptor

Raptor OC Legend

Não precisas de contactar engenheiros para nada.
    Basta pegares num desenho vencedor como o Scythe Ninja, fazeres poucas alterações que façam com que não violes os direitos de autor do "produto original".

Simples.

Acontece constantemente em todo o tipo de mercados.

14. N3RO

N3RO Power Member

Bem, foi-me dada autorização para mostrar o log da conversa com Andreas Bunen (Dep. Marketing da Scythe), pois gosto de falar com bases para tal e não basear-me em rumores/quotes e afins.

Edit:

Errado, eu disse da Scythe e não da OCZ. Não tenho qq contacto com a OCZ nem pretendo ter

15. mascarilha

Ou isso vai dar ao mesmo , apenas respondi ao user da XS que estava afirmar com toda a certeza que o coolers eram feitos pela mesma empresa ;)

Btw: Nero esse representante é ingles?? tem uma certa dificuldade em escrever (só erros no MSN ) :D

cumprimentos

16. N3RO

N3RO Power Member

Os coolers vêm todos da mesma fábrica, mas não da Scythe.

Quando tiver oportunidade posto aqui umas fotos interessantes de fábricas que todos vocês vão gostar de ver.

Não, é alemão, Marketing Manager da Scythe Europe.

Partilhar esta Página