OCZ Booster - Compativel com Asus A8N32-SLI?

o ddr booster é de 20 pinos, a board é de 24.
ora, o que se passa é que para o montares tens de: ligar os 20 pins da fonte ao adaptador, e os 4 que sobram vão logo directos para a board.
e funciona, apenas a OCZ não se responsabiliza oficialmente pelo uso do booster em boards de 24 pinos, mas a verdade é que ele funciona. Isto confirmado oficiosamente pelo Tony Bigtoe por mim mesmo! ;)
 
Ok, obrigado, vou ponderar os pros e contras, mas em principio arranjo... Ja o tinha testado numa DFI mas não sabia se seria suportado pelas Asus, dado que das A8N-SLI no site esta explicitado que não é suportado.
 
Última edição:
Segundo me disseram no E-mail, eles nao se responsabilizam por esse tipo de utilização, pois depende dos reguladores de voltagem da motherboard. Se forem fixos tudo bem, se forem regulaveis, PUFFF:002: ...
 
tem logica. o Booster é alimentado pela corrente principal, daí q quando se instale o Booster tenhas de esperar que ele detecte o vdimm aplicado e so depois se mexa.
portanto se instalares o booster deis nao podes é mexer nos pots senao queimas as memorias
 
Bem acabei por comprar um OCZ Booster. Agora estou por minha conta e risco, vou ver se ganho corragem e tento... O minimo e nao funcionar, o maximo e rebentar... Vamos a ver, assim que tiver novidades posto...
 
Uma A8N32 dá 3.2v, k é suficiente para maior parte... A A8N32 a unica vantagem k tem de qq DFI é a banda de 16x em SLI, e agora faço uma pergunta parva...

Tens duas gráficas que aproveitem os ganhos de 16x em SLI ? É que uma DFI é bem mais barata e n tens problemas de andar a inventar para dar voltagem às memórias...
 
Bem sendo assim... Podes sempre trocar as BH-5/UTT por umas TCCD ou então ficares com as BH-5/UTT limitadas a 3.2... Meter um booster aí n era comigo...
 
Back
Topo