1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ocz Booster ?!?!?!?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Stormgiant, 22 de Setembro de 2004. (Respostas: 3; Visualizações: 605)

1. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Boas,

A uns 3 meses falou-se muito sobre uma maravilha que iria sair, o OCZ Booster. Quando saiu para o mercado, foi muita gente a correr a procurar esta marabilha para correr as mems com mais speed...

Agora, noto que nas ultimas duas semanas, tem aparece "muitos" a venda.
    Algum problema de concessão ou muitas promessas e pouco rendimento ?!?!?

Curioso...

Penso que dava um bom case-study ;)

2. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Não tenho nenhum nc testei nenhum...já era apologista antes da ideia e continuo a defender a mesma coisa..até hj n ha peça d hardware k substitua o velho mod ao hardware... penso k só o booster k o hipro está a desenvolver (está na fase final) possa valer a pena face ao mod!
    Kt ao booster da ocz penso k n tem condições para fazer face a mod's desde incompatibilidades, pouca voltagem em certas boards face ás mesmas "moddadas" com fontes igualmente alteradas!
    Smp tive ideia k o booster da ocz poderia "stressar" a board mas isso não posso confirmar...
    Bem estou para aki a especular mas será melhor alg k possua 1 k diga d sua justiça!

[]'s

3. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Será tabu ?!?

4. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Houve kem vendesse por ter uma Noisetaker. E uma desvantagem k o booster tem eh tornar-se quase inutil pra boards k nao facam o track do vtt. Ja o aparelho do Hipro5, faz o vtt track automatico (confirmado a 100% nas IC7, pelo menos).

Partilhar esta Página