OCZ booster

MadDog

Mega BOINC
se ja houve alguem k exprimentou ou tem conheçimento de uso de um OCZ booster numa abit nf7 k me diga sff se os resultados foram satisfatotios e se a voltagem vai mesmo aos 3.9v :001: .
tou a pensar seriamente em comprar um ,mas como ainda nao ouvi a experiencia de ninguem, fico de pé atras.


te loooooooooooooooooooooooogo :D

este topico vai na volta era para tar nos v-mods ... mas como num tenho a certeza fiz-o aki, se tiver mal..... sorry ao moderador :D
 
Toasted Silicon? I love it!!!

Tenho uma NF7 2.0, na minha ele funca perfeitamente, tens é de o encaixar no slot mais encostado ao cpu e provavelmente tirares um dos dissipadores que est muito em baixo e voltar a colado mais acima (ele tem daquele adesivo termico) pois há um chato de um condensador na board que se não fizeres isso não to deixa encaixar.
Quanto as voltagem, energia limpinha a sair dos 5v, o máximo que usei foram 3.3v e acho que já é bastante, mais do que isso poe uma fan a mandar ar para cima do Booster e das Memórias... :004: It get's so HOT!!!
3.9v? Queres torrar as memórias, para que é tanta voltagem??? Ele chegar lá provavelmente chega, mas depois... I love the smell of toasted silicon... :004: ele aquece muito, não te recomendo nada acima dos 3.4/3.5v,.
 
nessa abit que referiste,nao ha tracking automatico do vtt..logo se quiseres mesmo mts volts,vais precisar de fazer mods na mesma;)

no maximo estavel com ddr booster e sem tracking de vtt,consegue-se para ai 3.3v... mas isso é facil com um vddimm=vio mod.. logo,acho que o booster para essa board é desperdicio de €'s.
mas claro,esta é so a minha opiniao

um abraco
 
xBoShY disse:
3.9volts... eheheheheh em que memorias?

Tenho aki umas a 3.7v para o dia a dia ;) mas de 3.7 para 3.8 na faz muita diferença... :(

é logico k eu nao vou por isto a 3.9v :004: , mas como ja tinha visto uma cena ja nem sei onde k dizia k o ocz ia até essa voltagem... mas eu tava com duvidas kuanto a isso, mas ao k parece até vai mesmo.
ja ando farto do 2.9v, k a abit dá :puke:

vai na volta na compro o ocz e faço um v-mod a board..


tanks e té looooooooooooooooogo :007:
 
Back
Topo