1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

OCZ DDR Booster

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por WindWalker, 10 de Março de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 627)

1. WindWalker

WindWalker Power Member

Finalmente :D

O problema é que sei que aumenta a voltagem, porque já consigo bootar a 240MHz...Mas é só erros e não obtenho nenhuma leitura de Vdimm... :X o que me foi dito é que nunca foi usado...

Pensei que fosse da motherboard mas encontrei este site onde a usam com o booster...

Será do quê?

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

O Vdimm diz no LCD do booster... (Sim eu sei que não é muito práctico andar a espreitar... De resto tenta os normais 2-2-2-5 com 3.1 a 240... Se não der tenta 3.2...

3. WindWalker

WindWalker Power Member

O problema é que o LCD se ilumina quando ligo o PC e depois não mostra NADA, apesar de conseguir aumentar a voltagem...Aliás eu fui até ao máximo dele...ÀS CEGAS...

(e mesmo assim não consegui 246 estáveis a 2-2-2-5)

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

Tenho quase a certeza k normalmente o booster fica com isso sempre iluminado... De qq das maneiras 246 estáveis são mesmo coisa para 3.2v...

5. Mr.Mike

Mr.Mike I fold therefore I AM

O lcd não liga quando a fonte atx não tem a linha de -5V (normalmente de cor branca).
    Os tipos da OCZ dizem que a falta desta linha pode trazer algum mal funcionamento ao booster, para além do não funcionamento do visor, por isso usa-a ao teu próprio risco.

6. Skylow

Skylow Power Member

Se a tua board for uma nf2 sei k dá para leres o vdimm através deste metodo porque tambem tinha um problema parecido com o teu. No meu caso o visor mostrava uma voltagem q ñ era a real e a board ñ tinha sensor de Vdimm e tive q usar este metodo ....

clika aqui > http://www.techzonept.com/showthread.php?t=80167

Podes usar na boa o booster sem teres a leitura nele a dar. O stylus tem uma Abit Nf7 rev2 e uma fonte enermax e tambem n aparece o mostrador do booster e continua a trabalhar com ele sem strees.

cumps

7. Mr.Mike

Mr.Mike I fold therefore I AM

Eu tenho uma enermax noisetaker 475W que não tem linha de -5V o que fazia com que o visor do booster não funcionasse. Como é que eu lia as voltagens?? Simples, com um multímetro ligado no spot que lia o vdimm na board. Não há nada mais fiável do que isso.
    Relativamente ao erro entre voltagem real e anunciada no visor, para isso é que o booster tem aquele parafuso que dá para regular e acertar. Mais uma vez tem que se ter um multímetro para fazer isso. ;)

Partilhar esta Página