OCZ EL DDR PC-3700 Gold - DC or not DC?

HaTrED

Colaborador
Staff
Estou interessado nas memórias que indico no tópico, de preferência um Kit D.C., mas como não as encontro (estão esgotadas na ***** :confused: ) estava a pensar na hipótese de comprar os módulos independentemente... Sendo assim quais as desvantagens em relação ao Kit DC optimized? Haverá diferenças substanciais para os kits que já foram testados? Não estou muito interessado em exceder demasiado as stock speeds, estilo 240Mhz +/-...
Portanto, espero por um kit D.C. ou não??!!??

Agradeço os vossos 'opinanssos' :D !

inté!
 
As DC supostamente foram testadas em conjunto. Mas isso já sabias:D
Eu só acho que isso sirva para serem vendidas a um preço superior. Todos os dias vemos memórias, boards e processadores com performances diferentes. As minhas memórias não são DC. Teria melhores resultados se fossem? Não sei. Sei que provavelmente precisava era de mais Vdimm.
Compra já.
P.S. Estás sempre ocupado:)
 
Originally posted by Metro
As DC supostamente foram testadas em conjunto. Mas isso já sabias:D
Eu só acho que isso sirva para serem vendidas a um preço superior. Todos os dias vemos memórias, boards e processadores com performances diferentes. As minhas memórias não são DC. Teria melhores resultados se fossem? Não sei. Sei que provavelmente precisava era de mais Vdimm.
Compra já.
P.S. Estás sempre ocupado:)

Partilho da mesma ideia! Acho que vou mesmo optar por comprar os módulos individualmente!

P.S. Estou ocupado pq estou a 'workar' mas se deixares mensagem posso-te garantir que tens sempre resposta :P !
 
Back
Topo