1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

OCZ introduces DDR 2 1100 MHz modules

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Zarolho, 14 de Março de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 1146)

1. Zarolho

Zarolho Power Member

CeBIT 2006 DDR 2 just got wings

OCZ
    can not shock us any more with its crazy memory speeds. It just showcased DDR 2 modules running at 1100 MHz with rather nice timings as well. It really likes competition and it certainly wants a scrap. The memory is branded as PC2-8800 Platinum extreme edition and it can run at amazing 5-5-6 timings. It uses OCZ's famous heat spreader and it should be shortly available in 512MB and 1024MB modules.
    OCZ also has PC2-8000 Platinum "Elite Edition" DDR 2 memory that runs at 1000MHz. This memory has even more aggressive timings as it can run at 4-5-4.

http://www.theinquirer.net/?article=30276

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Apesar de muito mal amada, a OCZ é uma marca e peras... Provavelmente a melhor marca de ram... Vamos lá ver como é que a AMD vai aproveitar esta DDR2... E também trará melhor desempenho aos Intel espero...

3. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Bons mhz sem dúvida...os timmings é o k se vê nas ddr2.

Digam-m uma coisa, não há memórias no mercado k rivalizem com as ddr2 da mushkin (5300) em latencias para a speed k elas atingem? Elas vêm rated a 667 mas já vi reviews a 800 e mais a 3-3-3 :wow:

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

Vortan essas Mushkin parecem realmente ser o melhor kit de DDR2... Ainda não vi nada parecido sequer...

5. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

bem... entre DDR2 a 1000mhz, CL4, e DDR a 400mhz com CL2, acho que a DDR2 acaba por levar vantagem inevitavelmente.
    para 1000mhz, CL4 é um timming e peras.
    se não é a melhor relação timming/frequencia em DDR2 deve andar la perto.

6. God_Lx

God_Lx Folding Member

Koncaman lol, tem alguma lógica as tuas contas... Mas de qq maneira continuo a achar que a melhor aposta são realmente as Mushkin... (Apesar da minha triste experiencia com a marca :P)

7. VoRtAn_MaDgE

Tudo vai depender do cpu k o user tiver para fazer as contas com o multi e o fsb k atingir com o cooling k tem

8. Helixsk8

Helixsk8 I quit My Job for Folding

Vortan atenção...
    Elas dão os 800 3-3-3 para o cpu Z... Mas as latencias/mhz que fazem estaveis são menores que as das patriot 5600 XBLK... Têm é muita fama...:002: :004:
    Até eu tive para vender as minhas XBL para comprar umas mushkin, até falar com alguem que tem umas.
    Ainda tenho que ver o máximo de frequencia que dão independente de timming:004: , visto agora estar sem grafica mais tarde posto results :D

9. jvidia

jvidia Power Member

As Corsair 5400UL já deram lá fora, à meses, mais de 1100 ! LOL

1170 para ser preciso.

Enfim ... se fossem umas 1066 a cas 4 isso sim era novidade.

10. MJRL

MJRL To fold or to FOLD?

As Corsair são muito boas, mas estás a esquecer-te de uma coisa, a OCZ anuncia isto também para módulos de 1024, gostava de ver as Corsair 5400 UL fazer isso em modulos de 1024 coisa que não tem disponivel. Tens um bom exemplo em ddr normal andavam por aí TCCD a fazer 300 e pouco a cas 2,5 em módulos de 512 dual channel, em 1024 ou seja kits de 2 Gb o melhor que anda por aí anda acima dos 280 e Cas 3, há que saber comparar as coisas.

11. oldmaxx

oldmaxx Power Member

é assim, eu tneho umas mushkin PC2-5300 e dão 820 com timmings 3-3-3-10 a 2.2.v, elas são rated 2.1v-2.3v, portanto vejam bem as coisas, num é só fama...

as corsair concordo têm melhor performance, mas vamos lá ver uma coisa, por 330€ comprei 2GB de memórias com uma optima performance, com este preço consigo comprar 1GB de corsair por ganhar mais meia dúzia de mhz???? acho eu k num compensa...

estas OCZ, atenção k ainda num tão a ser clocakadas, são rated 8800, ou seja, provavelmente kebram bem esses 1170mhz...

12. VoRtAn_MaDgE

As mem's têm d ser SEMPRE escolhidas consoante o multiplicador do cpu k temos.

Se for desblokeado smp temos mais margem d manobra...se não for aí já muda de figura o caso...

Eu vou para essas mushkin sem dúvida.

Abraço!

13. Zarolho

Zarolho Power Member

WTF??!!... :wow:

Eu tenho também umas Mushkin 5300, mas estão a 775mhz com 4-4-4-16 a 2.2v....

Oldmax, qual é o setup do teu sistema?!... Board(bios) e CPU?!...

Cumps

Partilhar esta Página