1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

OCZ lança memória DDR625 para placa DFI

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por RavenMaster, 12 de Abril de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 952)

1. RavenMaster

RavenMaster Power Member

"A OCZ anunciou uma nova memória DDR na série Enhanced Latency capaz de rodar a 625 MHz. A grande novidade, no entanto, é outra: a empresa só certificou os módulos para utilização com placas nForce4 da DFI (LANParty) e processadores Athlon 64. É a primeira vez que uma parceria desse tipo é realizada nos segmentos de memórias e placas-mãe.

As memórias EL DDR PC-5000 Dual Channel Platinum DFI nF4 Special alcançam latências de 3-4-4-10 operando a 2,85 volts, mas a Extended Voltage Protection (EVP) promete suporte até 3 volts, sem perda da garantia. Os módulos, oferecidos em kits dual channel de 1 GB (2 x 512 MB) têm dissipador de calor de cobre platinado. A empresa não informou quando os produtos estarão à venda."

fonte

2. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Isso com alguem OC e voltagem ainda bate nos 350 3-4-4-7..:D

3. Helixsk8

Helixsk8 I quit My Job for Folding

Alguem sabe os chips que as meninas usam?
    E +/- quanto dão a 2-2-2-5?
    Abraço...

4. MATRA

MATRA 1st Folding then Sex

Fala-se no TCC5, a 2-2-2-5 provalvelmente tem os mesmos resultados dos TCCD.

5. God_Lx

God_Lx Folding Member

A parte da DFI e' normal... Lembrem-se k quem comprou uma DFI as memórias passaram a dar mais "uns pózinhos" em relação 'a board anterior, isso aliado 'a voltagem k ela consegue dar (Nem todas as boards dão 2.85v) parece-me bastante explicatório o porque da DFI...

Quanto 'a ram em si não faço ideia do k sera' mas se for tipo TCCD o pessoal vai continuar a ficar-se pelas VX...

6. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

pa...520 2-2-2-5 contra 650 3-4-4-8...olha q n sei..

7. Dudekrazy

Dudekrazy Power Member

Sim mas mesmo assim eu perfiro ter 520 a 1.5/2/2/5 do que 650 a 3-4-4-8 chamem me maluco mas enfim sao gostos ;) e sinceramente em todos os testes fica com acesso a memoria mais rapido claro ke a 650 tens uma maior largura de banda ;)

8. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Já chegaram a PT, mais propiamente ***** e ***** (já tive com umas nas mãos hehehe)

ainda não vi foram results :o

9. blastarr

blastarr Power Member

O pico das memórias DDR.
    A partir daqui duvido q se consiga mto melhor... :(

10. Helixsk8

Helixsk8 I quit My Job for Folding

Só se vier ai uma mistura de Tccd com BH5 que tanto façam altos fsb como timmings apertados... Algum chip em vista?
    Va-lá tem de haver algo... ou n... :x2:

Partilhar esta Página