OCZ ModStream Power Supply

MJRL disse:
Esta deixa de ter as specs para BTX que a PowerStream tinha, a fan por baixo não serve. Quais são as amperagens disto? não encontrei no site.

As verdadeiras BTX têm este formato.

psu_small.jpg


Mas para já só ta nos planos da INTEL, e com pouca adesão dos fabricantes por isso, don’t worry.
 
Zar0n disse:
Parece porreira, superior a ANTEC, e akela ventoinha de 12cm n se deve ouvir.

Espero e k de pra comprara mais conectores em separado.

Preço ? :009:


era precisamente isso que eu queria ver =)) era pa comprar a neopower da antec mas depois de sair esta não tenho duvidas qual comprar =))
 
As verdadeiras BTX têm este formato.
As PowerStream não se parecem nada com isso e são compativeis com btx, eu só comentei o btx porque o modelo anterior a estas, era compativel e estas não são.
De resto 100% de acordo, só mesmo nos planos da Intel, para mim pelos tempos mais próximos não. :002:
 
Ora bem, eu acho um pouco engraçado falarem tanto em pots, pots adicionam-se facilmente numa fonte, modularidade nem por isso, agora o k a grande maioria das pessoas num precisa de uma fonte tão potente quanto a powerstream, emfim precisam é de uma fonte estável, e acho k ambas devem ser, eu tenho uma be quiet e vou trocar provavelmente por esta, sim pk kem tem uma mid tower com 5discos, kuanto menos cabos lá dentro melhor, especialmente kuando arrefecidos a ar por 2 NB S1. Emfim para um overclocker médio esta fonte chega, agora é claro extreme nunca chegaria. Esta fonte é uma boa fonte para o seu público alvo, para overclockers Powerstream é o topo e continuará a ser o topo por algum tempo penso eu
 
Peterwolf disse:
Pots são Potenciometros, Resistencias variaveis em que têm o valor de resistencia maximo e passa por todos os valores desde 0 até o valor maximo ;)

Usa-se muito para regular voltagens, entre outras coisas.

Abraços

lêiam a thread do ppl antes, existem perguntas desnecessárias
 
Back
Topo