1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

OCZ PC3500 Review

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por pmasl, 26 de Setembro de 2002. (Respostas: 10; Visualizações: 1200)

1. pmasl

pmasl Power Member

OCZ PC3500 Review. Muito bons resultados. Faz-me pensar em mudar de cpu para um b.

2. Raptor

Raptor OC Legend

poix, eu tenho aqui umas, nem liga a board... convem teres a certeza que elas funcionam na tua board!!!

3. pmasl

pmasl Power Member

Estão a funcionar bem, apesar de as PC3200 rev 2 só estarem estáveis a 166, esta vai aos 200 (ainda não a puxei mais) a 2.7v, 2-2-3-6-Auto, depois de um burn in de 24 horas no DocMemory e 200 loops do sandra só nas mems. Por isso recomendo-as. :D
    Gostava de arranjar uma Albatron para testar isto...

4. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Eu nao recomendo .. tive ca as 3200 e 3500 nem ligavam a board. Podem ser mto boas .. mas so este pekeno pormenor ..>(

5. SKATAN

SKATAN Power Member

já saiu o update de bios que resolve o problema na tua mobo ;)

6. Raptor

Raptor OC Legend

será que eu preciso de uma bios nova na P4S8x para elas darem aqui?

7. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

O prob do Cas3? .. entao mas as OCZ sao cas3? nao me xeira

8. Frazas

Frazas Power Member

Eu estou a pensar em comprar umas OCZ PC3200 cas2 rev2 mas já ouvi muitas historias (boas e más) da OCZ. Sabem se são boas?
    Alguem já as meteu numa Epox 8K3A?

9. Live

Live Power Member

bem ... eu ja tive o mesmo problema com as samsung pc3200 , visto k as ocz devem se basear nos mesmos chips o problema do pc nao bootar beve se manter . Eu resolvi o problema enviando um mail pra albatron, os gajos ate foram porreiros mandaram me uma beta bios e o problema foi ultrapassado, isto ja foi à cerca de 2 meses .

10. Frazas

Frazas Power Member

Segundo uma critica que li na Dan's Data, a OCZ PC3200 usa modulos da Winbond 2310D W942508BH-5s.

11. wEs

wEs Power Member

mas afinal k boards e k bulem bem ou aproveitam bem ddr PC3200 ou 3500 ? digam as k sabem ké pro ppl se orientar

Partilhar esta Página