OCZ powerstream 520 vs. HD4870?

PsicoPete

Power Member
Boas,

estou a pensar montar um pc novo algo do tipo (mas não necessáriamente) Q9550, board c/ chipset x38, 2Gb de Ram, e manter os discos DVD's e afins que já tenho.
Estava a pensar meter uma HD4870 (eventualmente uma HD4850x2 se vierem a um preço apetecivel) mas a minha questão é: Será que a minha fonte aguenta uma gráfica destas? Ou mesmo com uma HD4870x2?

A fonte em questão é uma OCZ PowerStream 520W - caso não conheçam aqui têm -> http://www.legitreviews.com/article/151/1/

Sei que a fonte é poderosa mas como não tem nenhuma das mariquices das fichas novas das gráficas tenho algum receio que não seja suficiente.

Agradecia uma ajudita pois gostava de saber o que tenho de gastar antes de me por a comprar tralhas.

Cumps.
 
Aguenta se estivermos a falar em relação a grafica, porque tem 33A na linha dos 12V e acho que isso é a referencia em relação a se aguenta vs nao aguenta.
O resto do sistema nao sei porque nao estou familiarizado do consumo do mesmo. :x2:
 
A questão é mesmo em relação à gráfica porque o resto do sistema não deve diferir muito do que tenho agora (opty 175 com um TDP de 110W vs Q9550 com 95W TDP).

Há algum sítio onde ver as necessidades energéticas da série HD4xxx?

Cumps.
 
A questão é mesmo em relação à gráfica porque o resto do sistema não deve diferir muito do que tenho agora (opty 175 com um TDP de 110W vs Q9550 com 95W TDP).

Há algum sítio onde ver as necessidades energéticas da série HD4xxx?

Cumps.

Se não me engano a ATI pede 450W para a 4850 e 550W para a 4870, mas a tua OCZ deve dar para uma 4870, pela linha dos 12V mas não sei se tem os conectores necessários.
 
Back
Topo