OCZ powerstream

Shadow

Power Member
Boas, precisava das vossas opiniões...
Estou indeciso entre uma fonte OCZ powerstream de 420 W e uma da mesma marca de 520 W.
a diferença entre elas é de mais 3 A na linha dos 12 e mais 10 na linha dos 5; Será tão importante assim a linha dos 5 ?
E uma diferença de 3 A na linha dos 12 V pesará tanto que valha a pena comprar a de 520 W ?
 
eu quando tinha a minha 9700 mal ligava à linha dos 5v, akilo andava smpr pelos 5,03/5,1 agr k pus uma 9800 foi ver a linha a morrer a força todae a ir para os 4,8 , 4,88, por isso tudo depende do hardware que tens.
 
Shadow disse:
Boas, precisava das vossas opiniões...
Estou indeciso entre uma fonte OCZ powerstream de 420 W e uma da mesma marca de 520 W.
a diferença entre elas é de mais 3 A na linha dos 12 e mais 10 na linha dos 5; Será tão importante assim a linha dos 5 ?
E uma diferença de 3 A na linha dos 12 V pesará tanto que valha a pena comprar a de 520 W ?

Não.
Mas se puderes pq não comprar a melhor?
Mas a de 420 chega perfeitamente.
As voltagens na OCZ não se mexem.
 
Fonte

Boas...
Já tenho a fonte de 420 W, linhas fortes embora com o senão da de 3.3 andar por volta dos 3.25/3.30 , para a regular a luz fica a vermelho, acham que fará mal se a luz ficar a vermelho?
Agora as linhas dos 5 e dos 12 são como rocha!!!
 
Recomendo que vejas as voltagens com um multimetro.
Não há probelma. O problema pode ser pq estas com isso realmente muito elevado e o soft da board está-te a enganar.
Vê isso com o multimetro. Nada como o multimetro. Depois regula isso nos potenciometros para ficar como queres.
 
Sabem quais as amperagens da de 520W e de 600W?é que tou indeciso entre essas..é que preciso de uma fonte boa e com os pots regulaveis,para meter a bios dos 4v na minha DFI LANPARTY UT e puder puxar pelas memorias.
Obrigado
Cumprimentos
 
entre a de 520w e a de 600w a escolha é dificil... a de 600w tem 2 linhas de 12v com menos amperagem...

(o hipro5 não tava a montar uma de 800w? :D)
 
Pois..não percebo mt de fotnes..não sei se é apropiado gastar +€'s na de 600W,só pelas diferenças k tem..axam k vale a pena?Neste momento tou com uma be quiet 520W
Obrigado
Cumprimentos
 
SiR_vIRciado disse:
Mas se tens pots regulaveis..podes aumentar o fornecimento as mems não?Não sendo preciso o OCz DDR booter..
Confirmem.
Obrigado
Cumprimentos

Apenas se tiveres algum V-Mod na board, que va buscar a alimentação directamente a linha de +3.3v, ou entao uma DFI LP UT Nf3, que tem bios que permitem fazer o mesmo, nao sendo assim, nessecario o ddr booster. :D
 
Back
Topo