OCZ Reapear 2x2GB ddr2-800 [urgente]

ola,

Comprei um kit OCZ Reapear 2x2GB ddr2-800 e com mobo m2n-e sli (chipset nforce 500) e amd atlhon 64 x2 4600, e gostaria de saber como testar pois não sei se ocorre imcompatibilidade ou memórias com defeito.
Fiz testes com 3dMark06 e windiag e não apresentou erros, mas ocorre tela azul o que não acontecia com outras memorias.
Outro detalhe é a config na bios que em auto pega latencias 6-6-6-18 e tenho que colocar manuamente 4-4-4-15 como sugerido pela ocz (mesmo em auto tela azul acontece)
Alguma dica de teste para saber qual o problema?

obrigado.
 
ola,

Comprei um kit OCZ Reapear 2x2GB ddr2-800 e com mobo m2n-e sli (chipset nforce 500) e amd atlhon 64 x2 4600, e gostaria de saber como testar pois não sei se ocorre imcompatibilidade ou memórias com defeito.
Fiz testes com 3dMark06 e windiag e não apresentou erros, mas ocorre tela azul o que não acontecia com outras memorias.
Outro detalhe é a config na bios que em auto pega latencias 6-6-6-18 e tenho que colocar manuamente 4-4-4-15 como sugerido pela ocz (mesmo em auto tela azul acontece)
Alguma dica de teste para saber qual o problema?

obrigado.


corre memtest!!! mas ja fizes-te algum tipo de oc??

cumps
 
tens de configurar manualmente os timmings e voltagens recomendadas pelo fabricante
poe isso a 2T, se nao estabilizar depois de configurares o que disse anteriormente

por vezes as boards tem uns slots que sao mais recomendados, certifica-te que tens as memorias nesses
 
Back
Topo