OCZ strikes back

Eu tenho uma Stacker e duvido que isto coubesse, a não ser que retirasse a "cradle" para PSU's na parte superior.
E mesmo assim, aquele peso todo seguro só pelos parafusos atrás, não sei não... O centro de gravidade deve ficar bonito, já a minha OCZ600W é pesada, então esta.
 
Parecem duas PSU coladas. Com uma fonte destas e umas Ventoinhas podemos finalmente fazer com que o PC levante voo. :D
...
Na Stacker não cabe em cima,mas se puseres em baixo acho que é capaz de caber. :)
Abraço
 
É onde está a minha OCZ, libertei-a do calor que sobe, vindo da CPU, da GPU, etc.
Em cima está uma Eurotech, ligada apenas a alguns discos rígido, DVD e leitor de disquetes/cartões.
Mesmo assim, nota-se que esta 1100w é um protótipo muito inicial, há muitos fios soltos ali no meio, o tamanho é brutal e o cooling scheme, mesmo com 3 ou 4 ventoínhas, não deve ser o ideal.
 
Muito grande !!

Talvez daki a 5 anos se justifique usar akele canhao, e mesmo assim.
Por aqui ainda uso a velhinha ocz420W e estou na boa, tou a dar de comida a muito hardware e ela bule na boa..

Uma de 600w ainda comprava, agora 1100 :rolleyes:

Partilho da mesma ideia, ela fechada fazia mais furor que aberta.

hug'zz
 
spastikman disse:
duas fontes de 550w.... big deal :rolleyes:

Mais valia mostrarem fotos da fonte tapada, pelo menos assim, nunca se perceberia o que ia lá dentro.

percebia, com um tamanhão daqueles, também não demorava muito tempo.
parece realmente que são duas fontes de 500W juntas... assim é batota :p

além disso é demasiadamente grande para a maioria das caixas.
 
Koncaman disse:
percebia, com um tamanhão daqueles, também não demorava muito tempo.
parece realmente que são duas fontes de 500W juntas... assim é batota :p

além disso é demasiadamente grande para a maioria das caixas.

A brincar a brincar, eu já estive para escrever um tutorial de como fazer uma cena daquelas... acabei por não o fazer por falta de tempo.


Querem ver que se me dedico a fazer fontes de 800 e 1000 watts destas, ainda arranjo uns clientes jeitosos :D ?
 
É o dual-tudo.

Dual channel (Ram)
Dual channel (USB)
Dual channel (rede e SATA nas southbridges recentes)
Dual Core (CPU's)
Dual GPU (SLI, Crossfire, aquela coisa da S3, etc)
Dual PSU
RAID's
etc, etc, etc.

Qualquer dia um pc genérico "made-in-worten" já vem com dois ratos e dois teclados, só para arredondar o nº... :D
 
8o 8o
Granda fonte, mas quanto custa mesmo uma dessas em portugal???:D

Ja agora, alem de ser uma "treta" juntar duas fontes de 550w penso que aquilo seja para um super computador e nao para um personal computer (digo eu), nao estou a ver uma fonte daquele tamanho e potencia num pc normal.
 
Última edição:
A EFACEC é que podia começar a vender porcarias destas
Isto faz-se com uma perna às costas e para eles era só fazer um downgrade de alguns produtos deles
 
blastarr disse:
É o dual-tudo.

Dual channel (Ram)
Dual channel (USB)
Dual channel (rede e SATA nas southbridges recentes)
Dual Core (CPU's)
Dual GPU (SLI, Crossfire, aquela coisa da S3, etc)
Dual PSU
RAID's
etc, etc, etc.

Qualquer dia um pc genérico "made-in-worten" já vem com dois ratos e dois teclados, só para arredondar o nº... :D

e o DDR, lol, importantissimo, e também é dual!

spastikman
usar duas fontes ao mesmo tempo, é facil de fazer eté um certo ponto, fundir algumas linhas não é linear.
 
blastarr disse:
É o dual-tudo.
Dual channel (USB)
Dual channel (rede e SATA nas southbridges recentes)
RAID's
etc, etc, etc.

Qualquer dia um pc genérico "made-in-worten" já vem com dois ratos e dois teclados, só para arredondar o nº... :D
Dual channel SATA? 8o Que eu saiba um Raid 0 equivale a um dual channel de discos!

Dual Channel USB só conheço uma pen USB da OCZ que tem dual channel interno

Esqueceste do
dual monitor,
dual caixa (a da dual promy :D)
Dual Drive DVD

Há quem tenha dual rato e dual teclado (sim, o de jogos e o do "dia-a-dia" :D )

Melhor um PC-DUAL e não um DUAL-PC
 
Última edição:
Queria dizer que é possível criar RAID's com discos ligados a diferentes controladores no chipset (ter um RAID 0 com um disco SATA e outro IDE, por exemplo).
Isto só é possível na Nforce4, para já.
 
Back
Topo