1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

OCZ Throttle eSATA drive

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Metro, 11 de Maio de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 2412)

1. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Já tinha visto isto mas agora tivemos mais informação pelo press release.

Para já a MSI vai passar a ter em pelo menos alguns portáteis uma conexão eSATA alimentada. As portas eSATA não têm habitualmente alimentação o que obrigaria a ligar a pen drive a uma porta USB ou transformador externo para ser alimentado.

Mas vamos às imagens:

Pen

Símbolo das portas eSATA que passam a ter alimentadação própria.

Diferenças

Linha de portáteis com suporte para já.

2. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Eu gostava que as drives eSATA baixassem de preço para começar a usar a porta eSATA do meu LG S510 :)

abraço

3. nelsondac

nelsondac Power Member

portas combo eSata-USB... nao serve? fkb

4. Ian

Ian Power Member

Eu tenho uma flash drive OCZ eSATA 16Gb e um Asus G50. Obviamente que tenho que usar a porta USB e a eSATA, mas a velocidade compensa. A drive custou-me à volta de 50 euros.

5. CnD

CnD Power Member

Uma dúvida... Essa pen tem 2 inputs/outputs. Uma E-Sata e outra Mini-USB, certo?
    Se ligares na USB, tens a velocidade normal de transferência de dados - USB 2.0
    Quando ligas pela porta E-Sata, necessitas de ligar também a USB para a energia?

Poderias estabelecer alguma comparação entre o tempo de transferência de dados via E-Sata e USB2.0? É que também estava a pensar adquirir uma OCZ eSata.

Muito Obrigado desde já...

Cumps

6. CAVACASS

CAVACASS What is folding?

gosto do que vi... hum... bem.. lá se vai o USB para pens... basta este Power eSata se tornar geral(não deve ser dificil, pois todos vão queres incorporar esta melhoria)....MSI vai ganhar alguma coisa com isto!!

7. JPgod

JPgod #ForçaBruno
    Staff Member

O problema que esse standart devia ter sido criado quem criou o SATA e o e-SATA. Sendo a MSI vai obviamente meter um "imposto"... É tipo a Apple e as ligações de vídeo.

Eu sinceramente até acho que quando se criou a normal EXTERNAL SATA, deviam ter criado logo de raiz as ligações de power.

8. rav3n

rav3n Power Member

Pois. A massificação de formatos proprietários é sempre mais complicada

Partilhar esta Página