OCZ Throttle eSATA drive

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
Já tinha visto isto mas agora tivemos mais informação pelo press release.

Para já a MSI vai passar a ter em pelo menos alguns portáteis uma conexão eSATA alimentada. As portas eSATA não têm habitualmente alimentação o que obrigaria a ligar a pen drive a uma porta USB ou transformador externo para ser alimentado.

Mas vamos às imagens:

Pen

Picture8.png


Símbolo das portas eSATA que passam a ter alimentadação própria.

icon.jpg


Diferenças

Picture5.png


Linha de portáteis com suporte para já.

Picture7.png
 
Eu tenho uma flash drive OCZ eSATA 16Gb e um Asus G50. Obviamente que tenho que usar a porta USB e a eSATA, mas a velocidade compensa. A drive custou-me à volta de 50 euros.
 
Eu tenho uma flash drive OCZ eSATA 16Gb e um Asus G50. Obviamente que tenho que usar a porta USB e a eSATA, mas a velocidade compensa. A drive custou-me à volta de 50 euros.


Uma dúvida... Essa pen tem 2 inputs/outputs. Uma E-Sata e outra Mini-USB, certo?
Se ligares na USB, tens a velocidade normal de transferência de dados - USB 2.0
Quando ligas pela porta E-Sata, necessitas de ligar também a USB para a energia?

Poderias estabelecer alguma comparação entre o tempo de transferência de dados via E-Sata e USB2.0? É que também estava a pensar adquirir uma OCZ eSata.

Muito Obrigado desde já...


Cumps
 
gosto do que vi... hum... bem.. lá se vai o USB para pens... basta este Power eSata se tornar geral(não deve ser dificil, pois todos vão queres incorporar esta melhoria)....MSI vai ganhar alguma coisa com isto!!
 
O problema que esse standart devia ter sido criado quem criou o SATA e o e-SATA. Sendo a MSI vai obviamente meter um "imposto"... É tipo a Apple e as ligações de vídeo.

Eu sinceramente até acho que quando se criou a normal EXTERNAL SATA, deviam ter criado logo de raiz as ligações de power.
 
Back
Topo