1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

OCZ Unveils the PC2-9200 FlexXLC Modules - The World’s Fastest Memory(Watercooled)

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 21 de Novembro de 2006. (Respostas: 20; Visualizações: 1496)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

cums

Última edição: 21 de Novembro de 2006
  2. Sandman

Sandman Power Member

Isto já se começa a tornar um pouco ridículo... Agora já temos memórias que usam watercooling? E que tal começarem a criar componentes que usam energia mais eficientemente e geram menos calor? Por este andar as próximas GeForce trazem um ar-condicionado incluído...

3. dids

dids Power Member

Isto é coisa para custar os seus 50 euros, não?!

Cpts

4. skandal

skandal Power Member

ahaha :P 400euros minimo. Isto inclui as memorias.... não é só o cooler.

@Sandman: Não precisas de usar o WC para ter as mems a funcionar....... elas funcionam sem o WC mas a capacidade de OC deve ficar afectada como é obvio.

5. mascarilha

yep o bloco serve de hetspreader para que nao tem WC ;)

cumps

6. S1nnless

S1nnless What is folding?

Quero umas!!!!!!!! PC9200 = ??

7. metabolic

metabolic Power Member

9200 / 8 = 1150Mhz

Cumps

8. blastarr

blastarr Power Member

Realmente, isto começa a passar das marcas.
    Acho que nem nas antigas DDR se faziam produtos tão extremos (na solução técnica e sobretudo no preço), e com ganhos de performance tão insignificantes.

9. timber

timber Zwame Advisor

Isto provavelmente são umas OCZ normais de gama alta com um bloco catita

É semelhante à típica gráfica 700 ou 800€ topo de gama com WC que é lançada sempre e qq gajo habilidoso fazia igual com a normal de 500€ e um bloco comprado pro aí

10. mascarilha

nope , estas memorias sao DDR1150mhz @2.35v de origem , a corsair tb lançou umas memorias DDr2 novas de 700€ as Dominator PC 8888 CAS 4 e nao teem bloco de WC , isto tem a ver é k tanto com as novas corsair e estas OCZ estamos a falar de memorias DDr2 fora de serie

alias se metermos as dominator e estas corsair lado a lado os heatspreaders ate sao parecidos com a diferença k nestas OCZ sao mais compridos e teem dois conectores para WC

[​IMG][​IMG]

e estas OCZ tb teem um novo PCB

resta agora saber o reço destas meninas :D

cumps

11. sl4ck

sl4ck Power Member

nao tou a ver qual é o prob de haver este tipo de mems/cooling para um utilizador extreme/high end.

eu nao comprava, mas ha-de haver quem compre.

ridiculo? ridiculo é o estado em que esta este país.... :002:

12. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

E isto pode ser feito com as memórias, pois existem blocos para memorias.

Acho que o importante aqui, tal como o mascarilha salientou, são as altas frequencias de fabrica.

Fikem bem!

13. steelballzz

steelballzz Folding Member

depois de ver o tony e o ryderocz a dizerem k os HS eram essencialmente aspecto...e k até prejudicavam o arrefecimento....:nonono2:
    enfim
    a ocz realmente tem um excelente serviço de rma......o resto.....bem.....ja teve melhores dias

parece-me uma solução inutil....como todas as k se usam para arrefecer memorias......
    esteticamente acho um mimo....

tb posso estar a desancar e afinal serem umas boas memorias e aquilo fazer mesmo falta....
    mas não me parece

volto a dizer....visualmente....do melhor que tenho visto

14. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

daqui a pouco vem com uma prommy incorporado :wow:
    para min é puro markenting...

15. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

De certeza que umas mems watercooled sao mais frescas que umas com aircooling..seja com ou sem heatspreaders...

Parece-me mais um produto entusiasta...o q so pela designaçao faz sentido:)

16. Lycan

Lycan Power Member

não tou a perceber qual é o vosso problema em relação a soluções deste género...afinal as memórias são ou não um dos componentes que mais aquecem dentro de um PC? soluções de WC para mems já há muito que existem, como este exemplo da Ramplex:
    o preço? esse sim, pode ser exagerado...agora a ideia acaba por ser bem vinda..mas se a OCZ quer dar o seu "toque de estilo" às suas mems topo de gama, porque não?
    agora, claro que o marketing está sempre presente...

abraço

17. Blackened

Blackened Power Member

Bem em termos de aspecto são excelentes, resta saber como se portam... :002: Quando é que isso sai ? Em termos de € também devem ser fixes 8|

P.S: Isto neste fórum às vezes parece aqueles gajos que dizem "comprar porsche ou ferrari é estúpido, inútil, bla bla bla, porque só se pode dar 120km/h"... Como diriam os Dx, e passo a citar:
    "And if you're not down with that, I got two words for you..." :-D

18. oldmaxx

oldmaxx Power Member

Já pensaram que são memórias que podem levar grandes voltagens???????

Digo isto pk as minhas cellshock já levaram 2.7.... o hypro5 deu 3.4 num outro kit igual
    e isto a ar... já pensaram que a qualidade do silício pode ser suficiente para não se degradar com altas voltagens sendo o único problema a temperatura daí o WC?

e 1150 é o default, imaginêmos k a cas 4 elas vão dar uns bons 1300..... já é bem bom.

19. Zar0n

Zar0n Power Member

Axo k é um bom produto quem kiser e puder usa o WC, mas tb são usáveis só a ar, logo é bastante polivalente.

Falta saber é se batem as dominator k apresentam exelentes resultados em OC, n vai ser fácil.

20. Phantom

Phantom Power Member

Já estou como o Blackened. São verdes, não prestam. Não as comprem, fiquem-se pelas mais fracas. Sim, porque estas são mais rápidas e isso é indiscutivel. É como discutir o preço do 6800 em relação ao 6600. É caro? Não vale a diferença? Pois, houvesse dinheiro a conversa era outra...

Partilhar esta Página