1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

OCZ Vector 180 240GB. Teste de longa duração

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Metro, 23 de Setembro de 2015. (Respostas: 190; Visualizações: 25052)

1. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

Depois deixa aí um testemunho do impacto que isso teve no teu sistema, se puderes.
    A ver se convencemos os mais cépticos. :D

2. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Obrigado por partilhares e confirmares que cumprimos com o que nos comprometemos.

Resta-me apenas esperar que ajude a arrancar a pintura do portátil ou desktop onde o colocares com a velocidade ;)

3. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Parabéns. Se fores passar de um mecânico, então dou-te as boas vindas aos Dark Side of the SSD Force e vais ver que nunca* vais querer mais usar uma maquina com HDD como disco principal.

* No mercado de trabalho que SSD's ainda são uma miragem. Acho que vai demorar até "pegar".

4. miguelbazil

miguelbazil Moderador Ninja
    Staff Member

Bem, neste em que estou agora, os portáteis já vêm todos com um, acho que são quase regra :P

5. Bad_Cop

Bad_Cop Power Member

No laptop já tenho, no desktop é que ainda não, estava a pensar migrar agora no natal.

Mesmo a calhar

6. LPPT_flyier

LPPT_flyier Power Member

Bom dia,

Duas questões:

1ª-Alguém que está a testar os SSD do tópico tem instalado o Prepar3D? Se sim como é que se comporta a nível de carregamento dos cenários?

2º-Para não estar a abrir um novo tópico, alguém sabe se está previsto nos próximos tempos uma acentuada quebra de preços dos SDD?

7. Warlord

Warlord [email protected] Member

1- não tenho
    2- previsto que eu saiba não...

8. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Qualquer jogo/simulador pesado agradece o uso de um SSD. Fica mais fluido uma vez que o carregamento das texturas e do mundo fica muito mais celere. No FSX nota-se bastante a fluidez com as opções ligadas para o máximo.

Não está previsto qualquer descida acentuada nos SSD's nos próximos meses. Eles tem estado a descer calmamente nos últimos 4 anos à medida que a tecnologia está a amadurecer e a ganhar o seu espaço no mercado.

9. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

Hum... a não ser que seja uma quantidade bruta de coisas a carregar duvido que se note muita diferença imho.

10. Roberto1973

Roberto1973 Power Member

como se esta a comportar o ssd OCZ VECTOR 180 nos testes de longa duração?

11. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Os participantes já actualizaram os posts iniciais com os resultados deste mês e para já tudo a funcionar sobre rodas. O artigo no Portal será publicado amanha. O atraso foi meu.

12. Macedo_10

Macedo_10 Power Member

Estes discos são bons?

13. Warlord

Warlord [email protected] Member

até ao momento não tenho razões de queixa.

14. Stormgiant

Staff Member

Podes elaborar mais a tua questão ? são bons em que sentido e comparando com o que ?
    Quando entras num stand a pensar comprar um carro, não perguntas ao vendedor "este carro é bom ?" :)

15. whitelines

whitelines Power Member

O pessoal que está a testar não pode sempre colocar um print dos Gb escritos e horas ligado?

Acho que é das coisas mais relevantes num teste de um SSD, a velocidade ser igual todos os meses sem mais qualquer informação não serve de muito.

16. Stormgiant

Staff Member

Se reparares, essa info está lá nos prints de alguns de nós...

17. whitelines

whitelines Power Member

Sim, por isso é que me chamou à atenção. Os Benchs podiam estar mais uniformizados para serem mais facil analisar.

18. Stormgiant

Staff Member

Obrigado pela sugestão.
    Mas se olhares com atenção, em todos os 5 tens o tempo de uso e os GB escritos lidos por mês...

19. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

Eu até tenho isso tabelado para fácil análise ;)

20. whitelines

whitelines Power Member

Posso estar cego, mas no do sidewalker por exemplo não encontro lol

Partilhar esta Página