OCZ Vector 180 240GB. Teste de longa duração

b0e4d2ab750fb93c39582e0b5e37ffb1.jpg


Já chegou hehe

Obrigado [emoji6]

Obrigado por partilhares e confirmares que cumprimos com o que nos comprometemos.

Resta-me apenas esperar que ajude a arrancar a pintura do portátil ou desktop onde o colocares com a velocidade ;)
 
Parabéns. Se fores passar de um mecânico, então dou-te as boas vindas aos Dark Side of the SSD Force e vais ver que nunca* vais querer mais usar uma maquina com HDD como disco principal.

* No mercado de trabalho que SSD's ainda são uma miragem. Acho que vai demorar até "pegar".
 
Parabéns. Se fores passar de um mecânico, então dou-te as boas vindas aos Dark Side of the SSD Force e vais ver que nunca* vais querer mais usar uma maquina com HDD como disco principal.

* No mercado de trabalho que SSD's ainda são uma miragem. Acho que vai demorar até "pegar".
No laptop já tenho, no desktop é que ainda não, estava a pensar migrar agora no natal.

Mesmo a calhar [emoji6]
 
Bom dia,

Duas questões:

1ª-Alguém que está a testar os SSD do tópico tem instalado o Prepar3D? Se sim como é que se comporta a nível de carregamento dos cenários?

2º-Para não estar a abrir um novo tópico, alguém sabe se está previsto nos próximos tempos uma acentuada quebra de preços dos SDD?
 
Qualquer jogo/simulador pesado agradece o uso de um SSD. Fica mais fluido uma vez que o carregamento das texturas e do mundo fica muito mais celere. No FSX nota-se bastante a fluidez com as opções ligadas para o máximo.

Não está previsto qualquer descida acentuada nos SSD's nos próximos meses. Eles tem estado a descer calmamente nos últimos 4 anos à medida que a tecnologia está a amadurecer e a ganhar o seu espaço no mercado.
 
Os participantes já actualizaram os posts iniciais com os resultados deste mês e para já tudo a funcionar sobre rodas. O artigo no Portal será publicado amanha. O atraso foi meu.
 
Podes elaborar mais a tua questão ? são bons em que sentido e comparando com o que ?
Quando entras num stand a pensar comprar um carro, não perguntas ao vendedor "este carro é bom ?" :)
 
O pessoal que está a testar não pode sempre colocar um print dos Gb escritos e horas ligado?

Acho que é das coisas mais relevantes num teste de um SSD, a velocidade ser igual todos os meses sem mais qualquer informação não serve de muito.
 
Back
Topo