OCZ Vendetta 2

endon

Power Member
Comprei dois Vendetta 2 e reparei que em ambos, mas em lados opostos, a primeira lâmina de alumínio, a contar do topo, está solta.

Achei estranho, mas ao ligar para a loja onde comprei os coolers não me conseguiram confirmar se são mesmo assim.

Alguém que possua este dissipador pode confirmar se isso também lhe acontece?

Obrigado desde já.
 
Boas,
Infelizmente é mesmo assim :(
O meu Vendetta 1,acontece o mesmo,mas nada que encomode.
Mas...Eu consegui fixar o meu,fazendo pressão onde faz contacto com os HeatPipes.
DONE KJ.
 
Pois, incomodar não incomoda, foi mesmo por não estar à espera disso e por ser em lados diferentes apesar dos Coolers serem iguais.

Obrigado aos dois pela rápida resposta!
 
boas.. tou a pensar em comprar esse cooler mas sendo assim ja fico com duvidas.. :S
a lamina solta n interfere com o desempenho do mm?? :S
Cumps!
 
A lâmina de cima é solta sim, mas não que de maneira a que saia. Como não são soldadas, ao contrário de dissipadores de melhor qualidade de construção (não confundir com melhor capacidade de arrefecimento).

Pelo menos o meu OCZ Vendetta também tinha a lâmina de cima ligeiramente solta, penso que tem a ver com o modo como elas encaixam no cooler (se olharem para lá, percebem).

Não é defeito, não causa problemas. É WAD. Se forem a ver no site oficial, a lâmina de cima está mais próxima da segunda do que as outras estão entre si.
 
Basicamente é isso, aliás em funcionamento provavelmente nem iria notar já que com a dilatação o encaixe deve fixar-se ao heatpipe.

Fiquei mesmo na dúvida só porque não me tinha apercebido disso no 1º que comprei. Até ver estou satisfeito. O que montei agora está a manter um E6300 a 30ºC em idle, 33ºC a jogar CS 1.6 (ainda não consegui ter tempo para testar algo mais exigente :D)
 
Back
Topo