1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

OCZ Vendetta 2

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por endon, 24 de Julho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 565)

1. endon

endon Power Member

Comprei dois Vendetta 2 e reparei que em ambos, mas em lados opostos, a primeira lâmina de alumínio, a contar do topo, está solta.

Achei estranho, mas ao ligar para a loja onde comprei os coolers não me conseguiram confirmar se são mesmo assim.

Alguém que possua este dissipador pode confirmar se isso também lhe acontece?

Obrigado desde já.

2. KingjacK

KingjacK What is folding?

Vou chamar o rom hacker... para te responder ele tem um ;)

3. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Boas,
    Infelizmente é mesmo assim :(
    O meu Vendetta 1,acontece o mesmo,mas nada que encomode.
    Mas...Eu consegui fixar o meu,fazendo pressão onde faz contacto com os HeatPipes.
    DONE KJ.

4. endon

endon Power Member

Pois, incomodar não incomoda, foi mesmo por não estar à espera disso e por ser em lados diferentes apesar dos Coolers serem iguais.

Obrigado aos dois pela rápida resposta!

5. olibes

olibes Power Member

boas.. tou a pensar em comprar esse cooler mas sendo assim ja fico com duvidas.. :S
    a lamina solta n interfere com o desempenho do mm?? :S
    Cumps!

6. yahh

yahh I folded Myself

A lâmina de cima é solta sim, mas não que de maneira a que saia. Como não são soldadas, ao contrário de dissipadores de melhor qualidade de construção (não confundir com melhor capacidade de arrefecimento).

Pelo menos o meu OCZ Vendetta também tinha a lâmina de cima ligeiramente solta, penso que tem a ver com o modo como elas encaixam no cooler (se olharem para lá, percebem).

Não é defeito, não causa problemas. É WAD. Se forem a ver no site oficial, a lâmina de cima está mais próxima da segunda do que as outras estão entre si.

7. endon

endon Power Member

Basicamente é isso, aliás em funcionamento provavelmente nem iria notar já que com a dilatação o encaixe deve fixar-se ao heatpipe.

Fiquei mesmo na dúvida só porque não me tinha apercebido disso no 1º que comprei. Até ver estou satisfeito. O que montei agora está a manter um E6300 a 30ºC em idle, 33ºC a jogar CS 1.6 (ainda não consegui ter tempo para testar algo mais exigente :D)

Partilhar esta Página