Oddworld na PS2

Então, joguem o da ps1 na ps2!
É tão fácil como isso. Não têm é os gráficos que tinha se fosse feito propositadamente para ps2, mas c'est la vie!

Cumps
 
O jogo não precisa de gráficos, eu sei que os gráficos da PSone são incrivelmente medonhos, eu sei.
Comprei uma a pensar "What the heck, eu tenho uma Sega Saturn e os gráficos são Ok" e, depois, lembrei-me que a PSone é tecnologicamente inferior, e de que maneira, autch" e, voltando ao tópico, o Oddworld e respectiva sequela são uma das razões para a ter comprado, estou a ter uma dor de cabeça ao tentar arranjar uma "copia de segurança" PAL... mas isso é outra coisa :D

Isso e a PS3 corre jogos da PSone, todas as versões dela (mas não da PS2, tanto uma como a outro são feitas por software mas, enfim, go figure).

ah, para correr jogos da PSone na PS2 precisam de ter os cartões de memoria da mesma, enquanto a PS2 opera na base de memoria (8mb ridiculamente limitados dela), já a PSone operava à base de blocos (cada cartão suporta 16 jogos, penso eu)... ish, e a Sega Saturn já tinha memoria interna de origem, oh well...
 
Tem piada mas, tinha quase a certeza que joguei OddWorld: Abe's odissey para a ps2 e depois troquei o jogo por um outro qqr que já não me lembro.

Abraço


Artur
 
Back
Topo