1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Oddworld na PS2

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Kevin04PT, 6 de Janeiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1140)

1. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Boasm gostaria de saber se existe alguma versão do jogo Oddwrodl para a ps2

Cumps

2. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

nop, esteve para sair o Oddworld: Stranger's Wrath mas foi cancelado.

3. MaNs1nH0

MaNs1nH0 Pirate King Folder

Eu gostava mto que saísse um Oddworld: Abe's para PS3 :(

Mas acho k deixaram esse personagem na PS1...

4. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Este jogo era uma loucura.. Cheguei a jogar foi no pc..

5. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Que seca... eu adorava aquele jogo na play1

6. nans

nans Power Member

Então, joguem o da ps1 na ps2!
    É tão fácil como isso. Não têm é os gráficos que tinha se fosse feito propositadamente para ps2, mas c'est la vie!

Cumps

7. Morais

Morais Power Member

O jogo não precisa de gráficos, eu sei que os gráficos da PSone são incrivelmente medonhos, eu sei.
    Comprei uma a pensar "What the heck, eu tenho uma Sega Saturn e os gráficos são Ok" e, depois, lembrei-me que a PSone é tecnologicamente inferior, e de que maneira, autch" e, voltando ao tópico, o Oddworld e respectiva sequela são uma das razões para a ter comprado, estou a ter uma dor de cabeça ao tentar arranjar uma "copia de segurança" PAL... mas isso é outra coisa :D

Isso e a PS3 corre jogos da PSone, todas as versões dela (mas não da PS2, tanto uma como a outro são feitas por software mas, enfim, go figure).

ah, para correr jogos da PSone na PS2 precisam de ter os cartões de memoria da mesma, enquanto a PS2 opera na base de memoria (8mb ridiculamente limitados dela), já a PSone operava à base de blocos (cada cartão suporta 16 jogos, penso eu)... ish, e a Sega Saturn já tinha memoria interna de origem, oh well...

8. alimpo83

alimpo83 Power Member

Os dois jogos que sairam para a PSOne têm os gráficos exactamente iguais á versão de PC.

9. Arturhash

Arturhash Power Member

Tem piada mas, tinha quase a certeza que joguei OddWorld: Abe's odissey para a ps2 e depois troquei o jogo por um outro qqr que já não me lembro.

Abraço

Artur

Partilhar esta Página