Multiplataforma Oddworld: Soulstorm

Estive agora há pouco a ler vários comentários e de facto vi muita gente a queixar-se do mesmo que tu. Não fiel ao original, demasiado repetitivo, cheio de bugs, etc.

Se vier para o Game Pass sem dúvida que ainda lhe dou uma oportunidade, agora comprá-lo pelo preço atual isso não.
 
@Daimon o jogo saiu este ano na PS4 e na PS5. Esta edição serve para quê mesmo? Só porque traz os updates todos?

Traz todas as actualizações lançadas até agora, novo conteúdo e melhorias à jogabilidade. Preferias que uma versão com mais conteúdo e melhorada (com o feedback dos users das consolas PlayStation) fosse lançada no PC e consolas Xbox e ficasse de fora das consolas PlayStation, para quem suportou inicialmente o jogo ficasse a chuchar no dedo? Faz sentido? Além disso, o estúdio ainda não deu informação se quem comprou a versão actual vai receber gratuitamente o novo conteúdo ou se vai existir algum tipo de upgrade, portanto, é esperar que essa informação seja dada.

E como disse, relançamentos não é uma coisa incomum e muito menos recente.
 
Traz todas as actualizações lançadas até agora, novo conteúdo e melhorias à jogabilidade. Preferias que uma versão com mais conteúdo e melhorada (com o feedback dos users das consolas PlayStation) fosse lançada no PC e consolas Xbox e ficasse de fora das consolas PlayStation? Faz sentido? Além disso, o estúdio ainda não falou sobre upgrades ou se quem comprou a versão actual vai receber gratuitamente o novo conteúdo, portanto, é esperar que essa informação seja dada.

E como disse, relançamentos não é uma coisa incomum e muito menos recente.
Eu estava a fazer confusão, estava na ideia de que o jogo tinha saído noutras plataformas.
 
Oddworld: Soulstorm Enhanced Edition includes dramatically improved gameplay mechanics and motion code, audio balance improvements, seven additional months of polish, improved Slig and follower AI (more intelligent and responsive), as well as all previously released updates and brand-new content.
What's Soulstorm's Brand New Content?

Oddworld: Soulstorm Enhanced Edition's new content is a separate challenge game mode accessed via the main menu once you complete the game.

Xbox players will go hands-on with Vykkers Labs, a throwback to classic Oddworld 2.5D gameplay featuring short puzzle-filled levels. Earn leaderboard prestige for speed runs or zero-death performances. For those who don't recall, Vykkers Labs is a large airborne lab used for pharmaceutical testing on animals and run by the sadistic Vykkers.

PlayStation and Epic Games Store players will experience Toby's Escape. Like Vykkers, it is a throwback to classic Oddworld gaming with short puzzle-filled levels to master. If you have played Soulstorm, you'll know Toby from the train, but how did Toby escape RuptureFarms and become the train's conductor…find out in Toby's Escape.
What If You Already Own Oddworld: Soulstorm?

For the millions of gamers who already own Oddworld: Soulstorm on PS5®, PS4®, and Epic Games Store, you will receive the Enhanced Edition as a free update.

https://www.microids.com/us/oddworld-soulstorm-enhanced-edition-coming-november-30-us/
 
Estava a pensar em comprar este jogo para a PS5 (versão Day One Oddition com steelcase). Está por 29,90€ na Amazon.es:

https://www.amazon.es/dp/B0916YZ26R/ref=nosim?smid=A1AT7YVPFBWXBL&tag=zwame00-21

Como eu tenho um código de 5€ para gastar, fica-me por 25€. Na vossa opinião, vale a pena a compra por este valor? Sempre está disponível a atualização gratuita para a Enhanced Edition?

Só tenho pena que venha com a capa em espanhol.
 
Estava a pensar em comprar este jogo para a PS5 (versão Day One Oddition com steelcase). Está por 29,90€ na Amazon.es:

https://www.amazon.es/dp/B0916YZ26R/ref=nosim?smid=A1AT7YVPFBWXBL&tag=zwame00-21

Como eu tenho um código de 5€ para gastar, fica-me por 25€. Na vossa opinião, vale a pena a compra por este valor? Sempre está disponível a atualização gratuita para a Enhanced Edition?

Só tenho pena que venha com a capa em espanhol.
Para quem gosta deste género de jogo e jogou os originais acho uma excelente compra. Se não tivessem dado no Plus eu teria comprado físico, e o jogo tem o update para todos. Além disso o tal DLC ainda dá boa longevidade. E o jogo melhorou muito com os updates.
 
Não sei se alguma vez foi postado aqui. Mas o jogo vai ter versão Switch


Mas só recentemente é que se soube a data de lançamento. Vai sair a 27 de outubro.

Abaixo um walktrough que por algum motivo é um vídeo não listado no Youtube.

 
Back
Topo