Ode ao MACBOOK!

Gio

Power Member
Olá a todos.

Ontem foi uma noite longa!

Comecei por abrir a caixa de cartao e la dentro estava ele!! Sim um MB brano de 2GHZ 80GB e 1GB-Ram!!8|

Lindo! O Sol começou a brilhar (eram 21h da noite:-D). De repente e com calma abri a caixa branca e tacto suave e macia e la estava ele! Coberto por um cobertor cinzento aconchegado numa cama de esferovite robusta que o deixa livre de impactos.

Entao peguei nele e lagrimas de felicidade desprenderam-se da alma e cairam sobre a minha consciencia como quem diz: entraste no mundo da fruta:da maçã!!:-D

Corri para o escritorio e liguei. À medida que ia preenchendo o quetionario de registo do sistema os meus dedos pulavam de alegria por contatar com tal "master piece of technology".

As horas foram passando. O brilho e cor de um novo OS fazem esquecer os anos de WinXP que passaram.

A viagem começou! O brilho da maçã ilumina todos os minutos desta nova viagem!

Um bem haja!!
 
Boas!! Gostei muito do teu tributo ;) Mas se ficas assim por um portátil nem sei qual a tua reacção perante outras coisas :004:
 
Gio,

Já o abençoaste num altar com água benta vinda directamente de Cupertino, da fonte que brota no jardim em frente ao gabinete do Santo Steve? :-D

PT
 
Eu comecei mais cedo, as 9h30 estava eu à porta da loja :)

Mas o dia nao começou lá mt motivador...entretanto chegou uma senhora, que me abordou e apresentou-me um macbook que nao ligava.
Uou, eu a ir buscar um MacBook e a ver um à minha frente que nao liga, oba oba, começa-mos bem.

Depois ja na loja, pelos vistos era sobre uma causa ja nossa conhecida...mandar encerrar o computador e fechar logo a tampa...parece que ele nao gosta disso.

Neste momento acabei de me ligar ao router wireless, ontem andava ligado ao do vizinho hehe, era so uns pormenores tecnicos hehe, so hoje tive paciencia para ver como configurava aqui a minha rede...a do meu vizinho é que esta desprotegida..é ligar e consumir...

Ao mesmo tempo estou aqui a ouvir musica, nao fazia ideia que isto tinha um som tao bom...estava mesmo a espera de uma coisa mt pior.

Trabalhar em 13,3'' num mac, realmente faz-se a vontade...tambem era um outro receio meu...superado hehe

Ate agora estou a gostar bastante, no linux acabava sempre por me chatear, mas este sistema é mt amigavel.


Neste momento ainda so nao me safei em duas coisas:

- preciso de matlab

- preciso de instalar um driver para um adaptador usb-serie, e aquilo vem em .hqx...isto se o driver funcionar, visto que ja tentei uns anteriores e nao funcionaram...nao sei como me vou desembrulhar desta.

Agora tenho de ir, depois se calhar conto mais algumas coisinhas.
 
Depois ja na loja, pelos vistos era sobre uma causa ja nossa conhecida...mandar encerrar o computador e fechar logo a tampa...parece que ele nao gosta disso.

Faço isso muitas vezes com o meu e nunca tive problemas, nem tinha conhecimento de que poderia dar.
 
eheheh

Após uma ENORME INDECISÃO, após ponderar esperar pelo Leopard, após ter possibilidade de ir para um Sony Vaio muito baratinho.....ou seja...após resistir a todas as tentações, eis que comprei o meu macbook :D eheheheh

Já era altura!
 
hih

E eu???? que demorei quase uma hora abrir a caixa do meu macbook pro, uuuu que sensação, se for contar as vezes que o meti dentro da caixa de cartão do mbppp uii era mesmo só para sentir aquela sensação
 
eheheh

Após uma ENORME INDECISÃO, após ponderar esperar pelo Leopard, após ter possibilidade de ir para um Sony Vaio muito baratinho.....ou seja...após resistir a todas as tentações, eis que comprei o meu macbook :D eheheheh

Já era altura!

Acabaste por não resistir... É amor sem dúvida...
 
Bem pelos vistos nao foi so a mim que a fruta atacou:) lol!!

Estou a gostar de ver os vossos encontros imediatos:)

Bem haja!!
 
Back
Topo