1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Odys X10 1GB FM

Discussão em 'Digital Life' iniciada por RevengerPT, 25 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 1346)

1. RevengerPT

RevengerPT Power Member

Boas. Eu queria um leitro de mp3, que também tivesse rádio. Uma das coisas que mais me importava seria também ter bateria, visto que não tenho disponibilidade nem dinheiro para andar a comprar pilhas todos os dias.

Um leitor que parece respeitar estes requesitos é o Odys X10 1GB FM, que também tem um preço bastante aliciante. Tanto os creative ZEN como os MuVo usam pilhas.

Aconcelha este Odys X10 1GB FM?

Agradeço qualquer ajuda.

Cumps.

2. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Arranja aí o link, onde esteja um.

3. RevengerPT

RevengerPT Power Member

4. Hashiriya

Hashiriya Power Member

Tens disponibilidade para ires reclamar ao local onde compraste o aparelho várias vezes ao ano?

5. RevengerPT

RevengerPT Power Member

Nem por isso, vou mandá-lo vir pela net. Porquê? Experiência própria? O que lhe acontece?

Cumps.

6. Hashiriya

Hashiriya Power Member

Porque esses mp3 são altamente susceptiveis de deixarem de trabalhar muito rápidamente. Experiência de vários users deste fórum, desta secção. É só procurares.

Não rende nem um cêntimo, a não ser que queiras um mp3 a curtíssimo prazo :P

7. RevengerPT

RevengerPT Power Member

Então se o Odys é assim tão mau, há algum mp3 player com rádio, que usasse bateria e que tivesse uma boa relação qualidade/preço?:cwm3:
    Não queria ter de comprar pilhas todos os dias.:blubomte:

Agradeço qualquer ajuda.

Cumps.

Última edição: 26 de Fevereiro de 2007
  8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

RevengerPT, podes sempre usar pilhas recarregáveis. É um excelente investimento. ;)

Cumps.

9. Hashiriya

Hashiriya Power Member

O problema é quando acabas sem ficar com sítio onde as por :D

Em relação a um MP3 para alternativa tens duas escolhas: Ou optas por um a pilhas onde podes usar pilhas recarregáveis que, como diz o nunyx, é um óptimo investimento, ou optas por um a bateria. Apesar de teres referido a bateria, vou dar-te opções dentro das duas características, caso mudes de ideias ;)

Pilhas

Creative Zen Nano Plus

Bateria

Creative Zen V Plus

Sony NW-E003F

Ou se fores mais desportista:

Sony NW-S203F

Sobre os sony não posso dar uma vasta opinião, visto nunca ter utilizado essas gamas, mas sobre os Creative é a melhor relação preço/qualidade que consegues arranjar. Alguem se pronuncie sobre os Sony para te darem uma melhor ideia do nível deles. Pelo menos não tenho ouvido falar mal, e a bateria é excepcional.

10. RevengerPT

RevengerPT Power Member

Bem, olhando para os preços, já começo a achar mais piada ao Creative Zen Nano Plus. Um carregador AA e 2 pilhas AAA recarregáveis não deverá custar mais de 20 euros certo?:rolleyes:
    Já agora, qual é a amperágem certa das pilhas? Uma vez fritei um carro tele-comandado por usar umas pilhas recarregáveis com uma aperagem mais alta. Foi a pior substituição para "nitro" que um adolescente poderia ter arranjado para o seu carrinho tele-comandado... :shifteye:

Estou a pensar num com 512MB, que deverá chegar... 250 musicas e tal...

Obrigado.

Cumps.

Última edição: 26 de Fevereiro de 2007
  11. RevengerPT

RevengerPT Power Member

Ok, esqueçam lá a cena das pilhas, é uma questão de capacidade. :berlusca:
    Mas lá que o carro berrou, berrou!

Cumps.

12. Hashiriya

Hashiriya Power Member

Se comprares o Nano já não vais ter que ir trocá-lo passado um mês, se não tiver algum defeito de fabrico. :P
    São excelentes quer a nível de som e qualidade.

13. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Tenho um de 512 mb! Parece que chega, mas não é bem assim!

Isso das 250 músicas é com vibrate de apenas 61 kbps e para teres qualidade tens de ter 192 kbps, o que em média só dá para 80 músicas!

Por isso se quiseres algo maior, vai para 1 gb!

14. KaLaS

KaLaS Power Member

Não encontrei posts de ninguem com problems com Odys MP X10l..... no entanto, o que eu comprei hoje ja n funciona...

15. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

128k é suficiente.. para andar a ouvir no meio de trafico e cenas assim não vejo a diferença além do peso nos 128/192 :)

16. KaLaS

KaLaS Power Member

Alguem aqui tem um Odys MP 10L?...é que já tenho problemas com o software (ta sempre a bloquear).

Partilhar esta Página