1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Oferecer telemóvel

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por masterhead, 24 de Abril de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1077)

1. masterhead

masterhead Power Member

Olá.

Estou em dúvida entre estes dois telemóveis:

- Sharp 770

- Nokia 5300

- Vodafone 710

O uso do telemóvel e, consequentemente, dos serviços não vai ser muito intenso. Contudo, queria oferecer algo que estivesse dentro dos actuais trâmites da tecnologia, a um preço relativamente acessível.

2. voodum

voodum Power Member

por mim excluias o 710..e acrescentavas o v630i ou k610i... :) ou esperas pelo k550i...

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Entre esses três também excluía automaticamente o Vodafone 710. Uma vez que és Vodafone (suponho, pelos modelos que referiste), concordo com o freerevan quando diz para acrescentares o SE V630i na lista. Dos telemóveis 3G e com boa capacidade para ouvir música (entre tudo o resto), é um dos melhores na relação qualidade / preço, e vem com características muito boas. ;)

Cumps.

4. masterhead

masterhead Power Member

O telemóvel não é para mim; é para oferecer.

Contudo, o SE V630i, para além de ter um nível de SAR relativamente elevado, já ultrapassa aquilo de que estou disposto a gastar. Foi por esta razão que indiquei como "última" alternativa o Nokia 5300 (159.90€).

Excluído o Vodafone 710, entre o Sharp 770 e o Nokia 5300 qual o preferível?

Quanto ao SE k550i, também é para esquecer, pois segundo o sítio da Sony Ericsson o nível de SAR do telefone é de 1,25W/Kg. :O A Sony Ericsson não tem tecnologia para construir telemóveis com valores mais baixos de nível de radiação?!

5. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

o nível de SAR é idêntico. O logaritmo de cálculo é que difere. Não estejas preocupado com isso. Aliás, os Nokias até costumam emitir mais radiações que os SE e, acima de tudo, que os Motorola.....

6. Gepeto

Gepeto Power Member

boa opção é o sharp 770.
    muito bom e o preço desceu há dias.

7. wyldkat

wyldkat Power Member

Pena estar fora do teu orçamento , o V630i era uma boa opçao....Entre esses que referes sinceramente... acho que ia para o Sharp... Bom Ecra... mas tambem eu nao estou "actualizado"...

Partilhar esta Página