1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Ofereceram-me uma psp... e agora?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Silver Wolf, 25 de Dezembro de 2005. (Respostas: 26; Visualizações: 2647)

1. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

Bem antes de mais tenho q admitir q sou um newbie daqueles mto verdes nas consolas.

Ofereceram-me uma PSP e agora estou com algumas duvidas....

Meti o cdzito de demo, mas pelo q percebi aquilo n tem jogos jogaveis, certo?

Gostava de testar um joguito. Existem alguns jogos free q se possam descarregar ou compra-se a consola e tem logo q se comprar um jogo para a testar?
    Ate' gostava de testar um joguito antes de ir dormir :x2:

Depois desta pergunta uma bem mais dificil, um pedido de conselho de amigo...

N sei se lhe darei o conveniente uso... Sera' q vale mais trocar por uma xbox360?
    Eu sei q e' uma pergunta bem dificil, mas com 2 ou 3 ideias talvez perceba o q fazer :)

Thanks desde ja'

SW

2. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Os jogos tens de os comprar, se tiver o firmware 2.0 ainda te podes divertir um pouco com emuladores.

Trocar por uma Xbox360? Eu por acaso tenho ambas mas se tivesse que escolher era sem duvida a xbox360, agora trocar, se tiveres mais 50 contos pra gastar + a psp força nisso.

Última edição: 25 de Dezembro de 2005
  3. Silver Wolf

Staff Member

N ha' nada free, tipo demos ou assim q se possam testar?

Thanks

SW

4. Me and you

Me and you Power Member

axo que n. tb me ofereceram a psp no natal e dentro da caixa vinha o cd de demos que eu pensei que fossem mesmo demos, mas n. era publicidade aos jogos:'(
    mas axo que n devias trokar a consola.qd comprares um jogo vais ver que ela é fantástica, gráficos excepcionais:D :D

5. k1do0h

k1do0h Power Member

Y comcordo com o Me and you! e o mlhr d tudo e k é PORTATIL! =D
    boa continuação!!

6. MakoShark2

MakoShark2 Power Member

para o pessoal das prendas... :-D

façam o registo em www.yourpsp.com (precisam do serial da consola) e
    e recebam (se ainda houver em stock claro) em casa gratuitamente o
    filme umd do Spider-man 2...

:009:

7. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

tmb reparei nisso, o pior é k não existem demos jogáveis em nenhum sítio, isso é muito mal jogado pela sony, será k nunca vão existir?

8. pr0p

pr0p Power Member

Que versao é k Tens?

9. Silver Wolf

Staff Member

Como vejo isso? :sad: :sad: :sad: :sad:

SW

10. Me and you

Me and you Power Member

no menu principal tens lá uma opção a dizer system.axo que é ai

11. pr0p

pr0p Power Member

tb deve dar pa ver na caixa, akela letrinha manhosa.

isso é gigapack?

12. Silver Wolf

Staff Member

13. Maalcari

Maalcari Power Member

Aqui tambem se roda 2.01 ...

E espera-se por uma forma de downgrade e consequente uso de Homebrews.

Até la... o que se pode ir fazendo ?

14. matriz

matriz Power Member

a minha tb tem versão 2.01 e espero pelo homebrew. por enquanto "só posso" ver filmes, ouvir música, jogar jogos originais, andar na net, ver imagens lol

15. Bluestrattos

Bluestrattos Power Member

[OFF-TOPIC]Mas será que só eu é que recebo meias e chocolates no Natal?? Ainda vou a tempo de mudar de família ??? [/OFF-TOPIC]:x2: :x2:

16. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

"Deus dá nozes a quem não tem dentes"

Eu também "suspirando" por uma PSP e recebo o habitual (meias, roupa,doces...) :biglaugh:

17. God_Lx

God_Lx Folding Member

Ligeiramente off-topic, mas eu pelo natal recebi uma 6800GS :P (E um Toblerone King Size que axo k vai durar até ao próximo Natal)

Quanto á consola... Axo uma pena não trazerem demos :( Ter de comprar o jogo e no caso do jovem aqui do tópico depois não gostar da consola é deitar dinheiro fora...

Eu pessoalmente trocava LOGO por uma X360, porque pra jogar na rua até a treta do telemovel me serve (e n tem tantos pixeis mortos) em casa sim aproveitava o "esplendor" da Xbox numa TV decente :) (Ou minimamente decente)

18. MakoShark2

MakoShark2 Power Member

epá... respeito mto a tua opinião, mas n é comparável... (psp/telemóvel)

esta consola é uma maravilha da tecnologia.

experimenta ver um movie (umd video) e jogar um jogo (gta por ex.) e
    vais ver do potencial d q falo.

:009:

19. matriz

matriz Power Member

esta menina é melhor do que muitas televisões que por aí andam

20. God_Lx

God_Lx Folding Member

Eu não estou a dizer que um telemovel tem essa qualidade (Estávamos muito mal se assim fosse) mas que para entreter um pouco na rua é bem mais que suficiente, e depois em casa teriamos uma consola melhor, porque por muito boa que a PSP seja (Apesar dos dead-pixeis) não me vão dizer que é melhor que uma Xbox360...?

Anyway isso sou eu que na rua normalmente vou ocupado com qq coisa, seja a conduzir seja a fazer o k vou à rua fazer... Nem no telemovel jogo quanto mais uma consola, e se formos a ver existem uns joguitos de telemovel que em termos de jogabilidade são bem mais practicos k ter uns graficos magnificos e modos de jogo complicadissimos qd apenas nos queremos entreter muitas vezes menos de 5 minutos...

Eu a ultima consola que comprei era da Sega, e depois disso apesar de ter experimentado algumas não gostei de nenhuma (PS e PS2 então akeles comandos nem os quero ver, qd jogava era com um k tinha bastante diferente dos originais das consolas)

Mas agora pensem lá comigo, o jovem não gosta da consola (Por um motivo qq... Vai vende-la ou troca-la por uma Xbox360) se tiver de comprar o jogo para a experimentar, são logo uns 50€(?) que ele básicamente vai perder, pq provavelmente vai devolver a consola à loja pra rebater pela Xbox360, mas com o jogo não o pode fazer... Pelo menos uns demozitos eles deviam ter por aí... Coisas pequenitas sei lá, quase todas as consolas tinham demos (Se não mesmo todas)

Partilhar esta Página