Vodafone Oferta 3GB durante 7 dias (ativação até 30/06)

D-CLUB

Power Member
Alusivo ao Mundial de futebol, consta nas notificações da app My Vodafone a possibilidade de aderir a uma campanha que consiste na oferta de 3GB válidos por 7 dias.
A ativação deverá ser feita até dia 30 de junho.

Não tem qualquer necessidade de contrapartida, e será possível fazer controlo do tráfego na própria app.

Informam ainda que deverão receber uma SMS com a validação da campanha.

 
Estranho apresentarem isto no final do mês, quando há mais probabilidade de sacarem os euros por ter esgotado o tráfego.
 
Estranho apresentarem isto no final do mês, quando há mais probabilidade de sacarem os euros por ter esgotado o tráfego.

Supostamente a Vodafone andou em modificações em interno pelo o que dizia o apoio a clientes este último fim de semana.
Sera para fazer um teste de carga da rede ?
 
Estranho apresentarem isto no final do mês, quando há mais probabilidade de sacarem os euros por ter esgotado o tráfego.

Não é bem assim, eu no meu caso renovo o plafond ao dia 16 data em que iniciei o contrato.
Não sei se com contratos mais antigos também é assim, por acaso na meo era sempre no fim do mês.
 
Alusivo ao Mundial de futebol, consta nas notificações da app My Vodafone a possibilidade de aderir a uma campanha que consiste na oferta de 3GB válidos por 7 dias.
A ativação deverá ser feita até dia 30 de junho.

Não tem qualquer necessidade de contrapartida, e será possível fazer controlo do tráfego na própria app.

Informam ainda que deverão receber uma SMS com a validação da campanha.



Mas isto é para todos os clientes vdf?..
EU não recebi nada, nem na app da my vdf tenho isso.
 
Resposta da Vodafone após ter entrado em contacto com eles por não me aparecer:

"Olá (...),

Pedimos que valide se deu permissão, na app My Vodafone, para a Vodafone lhes oferecer campanhas de Marketing, pois caso não a campanha não surgirá.

Obrigada, A Equipa Vodafone Portugal"

Nota: Já tenho tudo activo e não me aperece ainda.

Edit: nova mensagem.

"A campanha vai ser disponibilizada durante o dia 25 até ao final do mês de junho. Uma vez que este aditivo vai ser liberado de forma gradual, sugerimos que aguarde. Se até dia 30-06 a situação se mantiver, pedimos que nos contacte.

Obrigada, A Equipa Vodafone Portugal"

Aguardemos...
 
Última edição:
Já recebi. Tenho serviço triple play com 4 reds, retenção.

Surgiu-me uma dúvida, uma pessoa ao aderir, fica logo automaticamente a gastar os dados desta promoção ou ainda temos que activar algo?
Dava-me jeito gastar disto pois excedi-me nas férias. :D
 
Já recebi. Tenho serviço triple play com 4 reds, retenção.

Surgiu-me uma dúvida, uma pessoa ao aderir, fica logo automaticamente a gastar os dados desta promoção ou ainda temos que activar algo?
Dava-me jeito gastar disto pois excedi-me nas férias. :D
O pacote de dados com os 3GB irá aparecer de forma automática e será prioritário face ao tráfego normal.
Ou seja, não precisas de fazer mais nada.
 
O pacote de dados com os 3GB irá aparecer de forma automática e será prioritário face ao tráfego normal.
Ou seja, não precisas de fazer mais nada.

Óptimo. Perguntei isto porque na app do My Vodafone dá para alternar a vista sobre o tráfego de dados normal e o da promoção. E aí fiquei na dúvida. :)
 
Dão estas amostras para o pessoal ativar as opções de recolha de dados conforme o RGPD. Até assusta ler a informação que a Vodafone recolhe...
 
Back
Topo