1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Oferta da Zon TVCABO ?????

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por Jv.Batista, 16 de Julho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1153)

1. Jv.Batista

Jv.Batista I fold therefore I AM

hoje de tarde recebi um telefonema da ZON TVCABO que num sorteio que eles fizeram nós tinhamos ganho uma parabolica, box, instalação e 1 mensalidade... supostamente foi um concurso feito por concelhos e cada concelho teve 30 vencedores...

alguem confirma?

:kfold:

Última edição: 16 de Julho de 2008
  2. Mitch

Mitch Banido

o que é um "sortei-o"?
    realmente é uma grande pechincha, "oferecem" isso e depois ficas a pagar mensalidades.

3. Jv.Batista

pois, eu sei que oferecem o equipamento, segundo a operadora no valor de 280€, mas depois ficamos com mensalidades de 30 e tal euros durante 2 anos...

achei estranho ter ganho isto, pois à uns meses mudei da tvcabo para a cabovisão... será que os sorteados pertencem à lista dos que abandonaram o serviço...

4. nipnip

nipnip Power Member

não... também me telefonaram aqui há tempos e eu nunca tinha sido cliente... simplesmente devem estar a tentar despejar o stock de powerbox que têm por lá

5. Mitch

Mitch Banido

ah, então é um "sorteio".
    tu não foste sorteado coisa nenhuma, isso é o que dizem a toda a gente :P
    e os agentes de publicidade da tvcabo até nem costumam saber se tu és cliente ou não, quando mudei de tvcabo para outro operador ainda recebi agentes da tvcabo a falar de promoções de canais, e eu é que tive de os informar de que já nem era cliente :P eles ficavam surpreendidos :-D

6. Jv.Batista

eu sei... semana sim, semana não, tenho um da cabovisão à porta a perguntar se quero aderir

Partilhar esta Página