Oferta da ZON

zepedr01

Banido
Boas a todos,

Acabo de receber no correio uma carta da ZON, que informa que no passado dia 15 de Julho houve uma avaria no telefone durante 1 hora (coisa que nem sequer reparei) na minha area de residencia.
Ao que parece essa avaria ao fim de 1 hora foi reparada e o serviço voltou ao normal.
Perante este cenario a ZON envia-me junto com a carta um vale de oferta de dois bilhetes de cinema para os cinemas Lusomundo.

Pergunto, já alguém recebeu carta semelhante?

vivo em V N Gaia.
 
Sim. Tb já me ofereceram 2 bilhetes de cinema. O motivo foi outro. A intenção talvez a mesma: tentar compensar o cliente por uma falha.
 
Boas a todos,

Acabo de receber no correio uma carta da ZON, que informa que no passado dia 15 de Julho houve uma avaria no telefone durante 1 hora (coisa que nem sequer reparei) na minha area de residencia.
Ao que parece essa avaria ao fim de 1 hora foi reparada e o serviço voltou ao normal.
Perante este cenario a ZON envia-me junto com a carta um vale de oferta de dois bilhetes de cinema para os cinemas Lusomundo.

Pergunto, já alguém recebeu carta semelhante?

vivo em V N Gaia.

A mim exactamente a mesma coisa.
Alto do Lumiar Lisboa.
 
uii grande serviço entao; só avarias.... lol
Arranjam mais foi uma desculpa qualquer para voces pensam que estao a ser compensados por uma falha que nem se quer existiu e como o asturmas chama ppl aos cinemas....
Concordo ctg asturmas bom marketing mas para ambos os lados!! (Lusomundo e Zon)
 
Última edição:
ja falhou tanta vez o serviço tel e tv simultaneamente por umas horas em coimbra na casa da minha avó e nunca recebeu nada de nada.
 
uii grande serviço entao; só avarias.... lol
Arranjam mais foi uma desculpa qualquer para voces pensam que estao a ser compensados por uma falha que nem se quer existiu e como o asturmas chama ppl aos cinemas....
Concordo ctg asturmas bom marketing mas para ambos os lados!! (Lusomundo e Zon)

Ooooohhhh pá... e que seja.... o que me interessa é que eu fui com a minha mulher ao cinema à borliu... e sabem que mais????

Regressei a este tópico que abri pois ontém recebi mais uma cartinha com oferta de 2 bilhetes... maravilha... a ZON é 100%!!!!!!
 
:x2: Eles são espertos!

Os Cinemas estão ás moscas... o pessoal vai para a Praia...

Eles já que tem de gastar dinheiro em electricidade e manutenção a rodar o filme seja para 2 pessoas ou para 200 pessoas....

Depois o povo acaba por comprar as pipocas e as bebidas que lhes sai ao preço de um bilhete de cinema e eles tem o seu proveito!

ZOwNed :P
 
:x2: Eles são espertos!

Os Cinemas estão ás moscas... o pessoal vai para a Praia...

Eles já que tem de gastar dinheiro em electricidade e manutenção a rodar o filme seja para 2 pessoas ou para 200 pessoas....

Depois o povo acaba por comprar as pipocas e as bebidas que lhes sai ao preço de um bilhete de cinema e eles tem o seu proveito!

ZOwNed :P

Lool, axo que vou mudar para a ZON, tb kero os bilhetes, eu sou totalmente cinemodependente. Só num espaço de 2 meses já fui ao cinema umas 5 vezes, e agora dia 28 vou outra vez...:009::009::004::x2:


Cumps
 
Nop... nunca recebi.. mas por x´s até fico sem sinal.. agora já sei o que exigir :P

Em contra partida a zon vai passar a disponibilizar o Disney sem encargos.. uff
 
Última edição:
Back
Topo