Oferta de Aniversário

JROLO

Power Member
Boas pessoal.
Gostava da vossa ajuda, a minha mulher quer um telemóvel novo, mas devido à onda de crise acordamos que o preço máximo seria de 100€ máximo dos máximos 120€ e daí não pode passar.
Tem de ser um NOKIA e com a máxima tecnologia que pode ter por este preço, sei que não é facil, mas a vossa ajuda é uma preciosidade visto estarem mais dentro do assunto do que eu.
A rede é UZO.
CUMPS.:003:
 
Por 120€ não consegues comprar a "tecnologia" Nokia.. no máximo compras um S40 ou um S60 2nd, mas isso está desactualizado..

Para preços baixos o N73 está agora a 164€ na vodafone, já é um bom telemovel com tecnologia que chegue.. ( falta-lhe mesmo o wifi ).

Uzo.. bem, isso é tmn não é?

Nesse caso, tens o Nokia 5320 da tmn por 164€ já com symbian 9.2 e que perde apenas na câmara e na falta de wifi, mas muito giro para mulher, ou entao o e65 que funciona em symbian 9.1 ( que nao está muito desactualizado para ja) e que já tem wifi, e é bonito pra caraças ( eu tenho um ).este também tem uma cmara de 2Mpx, o que não é la muito bom, mas desenrasca..

Pena nao te poder ajudar mais, mas por 120€ não consegues comprar muita tecnologia.. (a nao ser nas promoções)..

Agora, se quiseres desenvolver mais, dizer que tipo de tecnologia te interessa, pode ser que ate te sirva bem um S40..


Espero ter ajudado!
 
Nesse caso, tens o Nokia 5320 da tmn por 164€ já com symbian 9.2 e que perde apenas na câmara e na falta de wifi, mas muito giro para mulher, ou entao o e65 que funciona em symbian 9.1 ( que nao está muito desactualizado para ja) e que já tem wifi, e é bonito pra caraças ( eu tenho um ).este também tem uma cmara de 2Mpx, o que não é la muito bom, mas desenrasca..

Se interessar, está na loja online da ***** a 129€. ;)

http://forum.zwame.pt/showpost.php?p=4202636&postcount=292
 
Sei que só queres Nokias mas já consideraste o SE K660i? É um excelente terminal, desbloqueado e por 100€. É difícil arranjar melhor àquele preço e desbloqueado. ;)
Cumps
 
Porque razão tem que ser obrigatoriamente Nokia?
Isto já n se liga às marcas. Liga-se sim, aos modelos como se fossem uma marca universal.
 
É pessoal, tem de ser mesmo NOKIA e slide depreferencia... As mulheres são mesmo complicadas :P
Esse 2680 é para que preço e onde posso encontrar?
Desde já o meu muito obrigado
CUMPS:003:
 
Back
Topo