Oferta de Sportv 1 mes no mundial

Pelo que diz na promoção, leva-me a crer que sim:
"Válido até 2022-12-31
SPORT TV - OFERTA 1 MÊS1 Mês Grátis de Sport TV HD. Adira ja e garanta todo o Mundial gratuitamente na Sport TV com conteudos exclusivos, 24 horas por dia, e mais de 60 jogos em direto! Permanência: 1 mês. No final deste período, renova mensalmente pelo preço em vigor. Se pretender o cancelamento após o período de fidelização, cancele na App NOS ou ligue 16990. Adira até: 31/12/2022"
Mas também gostaria de ter a confirmação sem precisar de ligar para o SAC

EDIT:
Está a ser discutido aqui:
https://forum.zwame.pt/threads/nos-topico-oficial.861409/post-17664979
 
Pelo que diz na promoção, leva-me a crer que sim:
"Válido até 2022-12-31
SPORT TV - OFERTA 1 MÊS1 Mês Grátis de Sport TV HD. Adira ja e garanta todo o Mundial gratuitamente na Sport TV com conteudos exclusivos, 24 horas por dia, e mais de 60 jogos em direto! Permanência: 1 mês. No final deste período, renova mensalmente pelo preço em vigor. Se pretender o cancelamento após o período de fidelização, cancele na App NOS ou ligue 16990. Adira até: 31/12/2022"
Mas também gostaria de ter a confirmação sem precisar de ligar para o SAC

EDIT:
Está a ser discutido aqui:
https://forum.zwame.pt/threads/nos-topico-oficial.861409/post-17664979
sim confirma-se e so um mes tem de desativar antes
 
Também não tenho esta oferta disponível... Não percebo estes critérios para atribuição de campanhas

Nas ofertas também não tenho.
Aparecem-me um montão delas de subscrição anual e também da SportTV Multiscreen meia época.

Da Black Friday só tenho 4 opções relacionadas com canais de conteúdos adultos.
 
Caros
Activa esta oferta por um mês, e queria pedir para desativar antes de me esquecer. Já estive na app e na área da cliente, aparece, mas não percebi onde peço o cancelamento. Uma ajuda.
Obg
 
Caros
Activa esta oferta por um mês, e queria pedir para desativar antes de me esquecer. Já estive na app e na área da cliente, aparece, mas não percebi onde peço o cancelamento. Uma ajuda.
Obg
Pede para cancelar através do Messenger do Facebook! Eu pedi por lá, e fizeram isso em poucos minutos.
 
Claro, tem que haver maneira com certeza.. Só é pena ser sempre as mais complicadas, quando devias poder fazer isso sozinho sem intervenção de alguém da NOS.
 
Para se fazer contrato, acrescentar serviços, canais premium, e tudo extremamente fácil. Fácil de mais até diria.
Para desactivar ou alterar e o fim do mundo, pedir por escrito, enviar cópias de documentos (que até são proibidos fotocopiar), etc...
Eu pedi via fórum a desactivação ( há 2 semanas). Foi feita na data correcta, hoje.
 
Back
Topo