1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Oferta de TVCine

Discussão em 'NOWO (Cabovisão)' iniciada por pehrn, 5 de Janeiro de 2019. (Respostas: 7; Visualizações: 1030)

  1. Bom dia,

    No início de novembro a nowo activou-me a subscrição dos canais TVCine de forma unilateral, dizendo que não iria ter custos até ao fim do ano. Chegou janeiro e os canais continuam activos? Isto é legal? Nunca me pediram consentimento mas de certeza que vão cobrar... mais alguém tem este problema?
     
  2. Dalglish

    Dalglish Power Member

    O melhor será mesmo ligar para lá.
     
  3. Claro que sim, mas uma vez que deve ser uma questão global (vi no facebook quando o fizeram), assumo que todos os clientes nowo tevem ter tido a mesma situação. A minha questão é se desactivaram os canais no fim de dezembro ou deram alguma indicação de como proceder. Eu não solicitei nada... gostava de ter feedback acerca do assunto de outros clientes
     
  4. viperbruno

    viperbruno Suspenso

    Não foi com todos os clientes. A mim nem me proposeram os TVCine nem os tive activos na box sem solicitar.
     
  5. Olá, alguém com os TV cine activos normalmente, ou seja pagando a mensalidade consegue gravar os filmes nesses canais e usar o flashback?
    Obrigado
     
  6. Jmso

    Jmso Power Member

    Acho que já fiz asneira, como os TV cine não estavam a dar pensei que tinha de fazer a subscrição, mas agora queria cancelar e não dá pela box... Já me vão cobrar 10e este mês
     
  7. viperbruno

    viperbruno Suspenso

    Podes sempre ligar para lá, dependendo de quem apanhes, eles anulam isso.
     
  8. Jmso

    Jmso Power Member

    Tive de ligar hoje para cancelar a subscrição, mas não me livro de pagar os 10€, disseram que devia ter ligado para lá para me ajudarem a por os canais em sinal aberto. Mas fui endusido em erro pk na app android TV dizia lá para ir a meu mundo e pensei que tinha de fazer a subscrição, era sábado e os canais não estavam a dar.