Oferta do Iva dias 30,31 e 1 na *****

Pois a promoção na ***** tem que se lhe diga: o Pana PX 80E inflacionou de 1270 euros para 1444, com a promoção fica a 1141.

Por outro lado o que me parece ser um bom negócio é o Sony 46W4000 que não viu o seu preço ser ajustado, pelo que está a 1789 (não consta na página como sendo de folheto agora) pelo que ficará a 1422 .....e poderão pagar em prestações tanto quanto sei.

Moral da história, vão, vejam, perguntem e comparem, tanto há boas oportunidades como belos "barretes". :joker:
 
Pois a promoção na ***** tem que se lhe diga: o Pana PX 80E inflacionou de 1270 euros para 1444, com a promoção fica a 1141.

Por outro lado o que me parece ser um bom negócio é o Sony 46W4000 que não viu o seu preço ser ajustado, pelo que está a 1789 (não consta na página como sendo de folheto agora) pelo que ficará a 1422 .....e poderão pagar em prestações tanto quanto sei.

Moral da história, vão, vejam, perguntem e comparem, tanto há boas oportunidades como belos "barretes". :joker:


Isso é bem verdade!!
Tive mesmo agora na ***** e, por exemplo, na semana passada a philips 32PFL7403 estava por 1099€ e hj já está por 1209€ (salvo erro).
Isto é mm tapar o sol com a peneira!!
 
mas ha outras que manteram o preco...

mas alguem sabe como funciona esta devolucao?? dao logo os euros na hora, em dinheiro ou transferencia ou cheque?? ou passam um vale que so podemos gastar nas lojas deles??

fikem bem []
 


Penso que o desconto é imediato.
ou seja, na altura de pagar, pagamos o valor da tv que compramos menos o valor de iva.

Penso que deve funcionar assim.

Cumprimentos
 
Estive no site a dar uma olhada às Philips que tenho andado a seguir e preço com o desconto é sensivelmente igual ao preço de mercado, e já nem estou a falar de lojas como makros ou *****. Ou os preços na loja estão diferentes ou acho que é promoção para apanhar o otário desprevenido...
 
Estive no site a dar uma olhada às Philips que tenho andado a seguir e preço com o desconto é sensivelmente igual ao preço de mercado, e já nem estou a falar de lojas como makros ou *****. Ou os preços na loja estão diferentes ou acho que é promoção para apanhar o otário desprevenido...


Ora nem mais!!!
 
mas isso de aumentar o preço de modo a que quando tem a promoçao fique quase igual ao que era antes, È ILEGAL.

la porque antes custava 500 e agora porque devolvem o IVA custa 600, é ILEGAL. se ontem custava 500, hoje, dia de promoção, o preço total n deve ser inflacionado.
 
Pelo que sei a ***** está a acompanhar essa promoção do IVA para alem de também ter a promoção do golo de ouro!!!:003:
 
mas isso de aumentar o preço de modo a que quando tem a promoçao fique quase igual ao que era antes, È ILEGAL.

la porque antes custava 500 e agora porque devolvem o IVA custa 600, é ILEGAL. se ontem custava 500, hoje, dia de promoção, o preço total n deve ser inflacionado.

não há nada na lei que impeça as lojas de fazer isso. O que é proibido por lei é colocar um preço riscado sem que o mesmo tenha estado 30 dias antes nas lojas.

Esta campanha é das maiores parvoíces que já houvem em Portugal, porque os preços foram todos inflacionados num autêntico barrete aos clientes distraídos. A ***** devia ter vergonha de gozar assim com as pessoas.
 
mas isso de aumentar o preço de modo a que quando tem a promoçao fique quase igual ao que era antes, È ILEGAL.

la porque antes custava 500 e agora porque devolvem o IVA custa 600, é ILEGAL. se ontem custava 500, hoje, dia de promoção, o preço total n deve ser inflacionado.
Sinceramente não sei qual era o preço antes da promoção, embora tenha a ideia que era mais barato, mas o que tenho mesmo a certeza é que para os lcd que vi o preço com o desconto é o preço normal da worten ou *****.
 
não há nada na lei que impeça as lojas de fazer isso. O que é proibido por lei é colocar um preço riscado sem que o mesmo tenha estado 30 dias antes nas lojas.

Esta campanha é das maiores parvoíces que já houvem em Portugal, porque os preços foram todos inflacionados num autêntico barrete aos clientes distraídos. A ***** devia ter vergonha de gozar assim com as pessoas.

Ninguém dá nada a ninguém.
 
LOLOL campanhas da treta mesmo para enganar o otário... já la fui hoje e realmente os preços sofreram uma subida...deve ser dos aumentos da gasolina... sai agora mais caro transportar os bens haaa e tal não sei e o camandro vamos lá por isto mais caro...o pão também aumentou então também subimos...cambada de trafulhas... não se faz mesmo...sim a MM está a acompanhar mas não estava a divulgar nada pelo que vi...
 
não necessariamente. O ***** e o Jumbo estão com 2 excelentes folhetos com grandes oportunidades. E sem enganar ninguém!
Se a campanha do Golo de Ouro fosse na *****, aposto que a bola seria de ténis e a baliza se mexia quando rematássemos. :lol:

E ainda tinhas o Buffon como guarda-redes e uma barreira de 7 homens.:lol::lol:
 
Gostava que alguem comfirma-se se na ***** fazem esta promoção, vou lá dar um salto por volta das 20h30, depois confirmo.
 
epa nem todas...
a philips que ando a controlar, manteve o mm preco...
mas é claro nalguns modelos (os que têm mais saida eles aproveitam-se), lol, é preciso saber escolher... :)

alguem confirma se a MM tb ta com 21% de desconto?? se sim, fazem desconto em produtos de folheto??
se sim, ta melhor que a *****, pk alem dos 21% sempre temos a hipotese de marcar um golo lolol :p


fikem bem [][]
 
Última edição:
Back
Topo