Oferta do Iva dias 30,31 e 1 na *****

Para mim não há nada como a Infidelidades ou o Belmiro,mai nada.


lol, depende da tv em questao...
pois por exemplo em lcd de 32", em promocoes ficam mais baratos que o preco do belmiro
mas por exemplo no caso de lcd´s ou plasma de maior valor, nem em promocoes batem o belmiro ou infidelidades

agr se tivermos a falar de preco normal de uma loja com preco do belmiro, ai sim, o belmiro ja ganha...

la esta depende. Por exemplo o philips que andava a ver, no belmiro é 550euros, e na *****, posso-o ir buscar por 420euros.
no entanto o plasma que tambem queria ir buscar no belmiro é 1050euros e na ***** mm em promocao é 1141euros...

depende...

fikem bem
 
não é uma questão do valor do plasma ou lcd, se o preço da grande superfície estiver aceitável e depois retirarem os 21% não há forma do Belmiro ter capacidade de acompanhar uma promoção destas.
Claro que se primeiro subirem o preço e depois tirarem os 21% já é outra história.
Posso dar o exemplo de um Pio de 1600+eur que o Belmiro não conseguia descer mais e a mmarket tirou 22%. :)
 
Última edição:
epa nem todas...
a philips que ando a controlar, manteve o mm preco...
mas é claro nalguns modelos (os que têm mais saida eles aproveitam-se), lol, é preciso saber escolher... :)

alguem confirma se a MM tb ta com 21% de desconto?? se sim, fazem desconto em produtos de folheto??
se sim, ta melhor que a *****, pk alem dos 21% sempre temos a hipotese de marcar um golo lolol :p


fikem bem [][]


A ***** esta a tirar os 21% em todos os lcd's e plasmas excepto nos das promoções do folheto golo de ouro
 
pois...mas esses gajos deviam era levar reclamaçoes no respectivo livro. Eu encaro isto como Publicidade Enganosa ou menos clara...como queiram...

No minimo é gozar com a cara de quem lhes da dinheiro...NÓS, os clientes...
 
não é uma questão do valor do plasma ou lcd, se o preço da grande superfície estiver aceitável e depois retirarem os 21% não há forma do Belmiro ter capacidade de acompanhar uma promoção destas.
Claro que se primeiro subirem o preço e depois tirarem os 21% já é outra história.
Posso dar o exemplo de um Pio de 1600+eur que o Belmiro não conseguia descer mais e a mmarket tirou 22%. :)

E daí não sei,por exemplo o plasma da panasonic custa 2399€ na ***** e na infidelidades custa 1699€ mesmo retirando o iva nao batem o preço da infidelidades.
 
Acabei de ligar para a loja do Parque Nascente - Porto e eles não têm conhecimento desse desconto.

O contacto telefónico das informações é o 220036100.
 
boas!

estou indignado com esta campanha! fui lá uma vez perguntar se tinham ou arranjavam o th42px80 e nem no sistema tinham!

passados uns dias já tinha á venda on-line a 1299 euros! hoje o preço é de 1444!!! VÃO ROUBAR PARA A ESTRADA!!!
 
Que farsa de promoção. Acabei de vir da ***** em Setúbal e confirmo que os preços foram aumentados. Falei com um empregado sobre a Philips 32PFL7403D, chamando a atenção para que a tinham/têm marcada a mais 200 euros que na Worten, mas nada feito.

*Shame on them* Estas "promoções" são "óptimas" para a economia nacional... com estas políticas contem comigo, que risquei a ***** da minha lista.
 
outro exemplo:

no site da ***** o LG 6000 de 32" está por 899€, já na loja ele está por 999€ (isto se eu vi bem o preço).
 
É uma vergonha enganarem desta maneira os clientes...mas eles estão simplesmente a borrifarem-se para isso...porque muita boa gente irá lá pela ganancia e será enganada que nem uns parvos...é triste...espalhem a palavra em todo o lado, eu já avisei algumas pessoas...boicote a estes camelos chulos de um raio!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Boas...
eu por exemplo ando atrás dum LCD da Philips, o PFL5603D/10 e na loja online deles está a 1199€.
Qto ao preço da loja física não sei pk ainda não fui lá, mas se o preço for o mesmo, e se não for produto de folheto, vou busca-lo pk fica a 947€ e ainda nao vi em mais lado nenhum este modelo a menos de 1000€.
Acredito que façam o que têm dito nos posts atrás para alguns modelos...e isso acho inconcebível!!

cumps
 
Boas...
eu por exemplo ando atrás dum LCD da Philips, o PFL5603D/10 e na loja online deles está a 1199€.
Qto ao preço da loja física não sei pk ainda não fui lá, mas se o preço for o mesmo, e se não for produto de folheto, vou busca-lo pk fica a 947€ e ainda nao vi em mais lado nenhum este modelo a menos de 1000€.
Acredito que façam o que têm dito nos posts atrás para alguns modelos...e isso acho inconcebível!!

cumps

Por outro lado o 7403 está a 1200€ e o 7603 a mais de 1300€
 
Oi, Kelsinni o preço que estas apresentar com o desconto de 21% não é 947€, mas sim de 990€, verifica lá melhor, desculpa lá este apontamento...Um Abraço...
 
Oi, Kelsinni o preço que estas apresentar com o desconto de 21% não é 947€, mas sim de 990€, verifica lá melhor, desculpa lá este apontamento...Um Abraço...

Não é?:lol:

1199€*0.21=251.79€ (desconto)
1199€-251.79€= 947.21€ (preço - desconto)

penso eu de que...:D
 
Por outro lado o 7403 está a 1200€ e o 7603 a mais de 1300€

Pelo que vi e SE OS PREÇOS NA LOJA FISICA SAO OS MESMOS QUE NO SITE ONLINE DA RADIOPOP. o 7603 está a 1389€-21%=291.69€ (desconto), ou seja, 1389-291.69=1097.31€
Não querendo estar aqui a publicitar nada nem ninguem, menos quase 2€ que na ***** (1099€)

cumps
 
Pelo que vi e SE OS PREÇOS NA LOJA FISICA SAO OS MESMOS QUE NO SITE ONLINE DA RADIOPOP. o 7603 está a 1389€-21%=291.69€ (desconto), ou seja, 1389-291.69=1097.31€
Não querendo estar aqui a publicitar nada nem ninguem, menos quase 2€ que na ***** (1099€)

cumps

Ok, parte foi lapso meu... Enganei-me ao ver o 7603 no site, pensei que era o 32' mas era o de 37'. Mas quanto ao 7403 de 32' estava certo, fui mesmo agora confirmar: está a 1200€ (na ***** está por 800€ e pelo resto das lojas por cá anda pelos +-900€.
 
Back
Topo