Oferta do Iva dias 30,31 e 1 na *****

Belas "promoções"...acho q já percebi pq é q nunca fui à bola com a *****... :-D

Cada vez mais me convenço q o meu próximo LCD/Plasma, virá da ***** :D
 
Algo vergonhoso que eles tenham inflacionado o preços, caso contrario ficavam ainda mais baratos. Mesmo assim com xulisse, comparando estes dois modelos, ficam com um preço muito bom:

Sammy 40656 - €1263,21
Sony 40W4000 - €1223,71

Mais barato que makros etc.
 
Algo vergonhoso que eles tenham inflacionado o preços, caso contrario ficavam ainda mais baratos. Mesmo assim com xulisse, comparando estes dois modelos, ficam com um preço muito bom:

Sammy 40656 - €1263,21
Sony 40W4000 - €1223,71

Mais barato que makros etc.


Pois, no caso da Sony q referes isso acontece, qt à Samsung n a encontrei lá, mas mais depressa comprava o Philips 42PFL5603D a 1099€ ou à uns tempos atrás o Samsung LE40F86 por 1190€, isto falando de LCDs, pq actualmente o melhor negócio parece-me mesmo o Panasonic 42PX80 por 899€...

Da *****, assim à 1ª vista só tou a ver como interessante o Samsung LE40N87B a 749€, isto se ele tiver abrangido na promoção, de resto...

Por norma, e falando de preços nacionais e grandes superficies até a Box do Jumbo e a ***** têm assiduamente melhores preços q a *****, e pelo menos q tenha reparado até agora, n os vi a subir os preços antes de fazerem uma promo deste tipo...
 
Última edição:
Da *****, assim à 1ª vista só tou a ver como interessante o Samsung LE40N87B a 749€, isto se ele tiver abrangido na promoção, de resto...

lá ia eu todo contente comprar um destes, desta vez para mim e quando liguei para lá disseram-me que este lcd não estava na promoção:( apenas aqueles que estavam com o preço inflacionado tinham o desconto, nunca vi uma promoção assim, estes gajos devem estar parvos.
 
Última edição:
:offtopic:: Secas é noutra thread. :-D
Não acredito que a ***** lance já outra promoção..


A ***** esta a acompanhar a promoção da devolução do IVA em todos os LCD's e Plasmas excepto os do folheto. Isto foi-me confirmado por um funcionário da ***** de alfragide. O melhor quando lá estive observei a promoção do golo de ouro então não é que um cliente levou um lcd da samsung e um gravador de dvd no total de 989€ rematou, acertou e não pagou nada... LOL animal. Até teve direto a foto pelo que me foi dito pelo funcionário hoje ja 16 pessoas tinham acertado.
 
Pois a promoção na ***** tem que se lhe diga: o Pana PX 80E inflacionou de 1270 euros para 1444, com a promoção fica a 1141.

Por outro lado o que me parece ser um bom negócio é o Sony 46W4000 que não viu o seu preço ser ajustado, pelo que está a 1789 (não consta na página como sendo de folheto agora) pelo que ficará a 1422 .....e poderão pagar em prestações tanto quanto sei.

Moral da história, vão, vejam, perguntem e comparem, tanto há boas oportunidades como belos "barretes". :joker:


Esquece o Sony 46W4000, fui la, esta como sendo de folheto.
 
pois... eles sao "inteligente"

fizeram um folheto novo para enganar o pessoal... mas "o antigo" é valido até dia 8 de junho... logo ha um montao de LCD's e plasmas em folheto... so meia duzia (que subiram de preço) é que nao estao em folheto!
 
Fui hoje á ***** do Norteshopping e também vieram com essa de haver outro folheto (que estava esgotado). Alguém sabe se existe mesmo outro folheto? É que na publicidade fala do "folheto em vigor". Ora este mais pequeno está em vigor até 8 de Junho. Como é que é isto??
 
Que mãos largas! Temos 2 folhetos em vigor :joker:
Fui hoje á ***** do Norteshopping e também vieram com essa de haver outro folheto (que estava esgotado). Alguém sabe se existe mesmo outro folheto? É que na publicidade fala do "folheto em vigor". Ora este mais pequeno está em vigor até 8 de Junho. Como é que é isto??

É o anterior com bastanes lcd's, mas ao porem este novo te logo. So se alguem guardou o pdf
 
No caminho desse folheto mudem o 72 para 71 http:/www.*****.pt/imagens/campanhas/71/campanha.pdf

Já aparece o antigo, deve ser esse
 
Boa noite. Vou aproveitar este tópico para vos solicitar ajuda.

Os pais da minha namorada vão comprar uma TV e uma das lojas por onde passaram foi a *****. Eles viram uma TV de 82cm Sony KDL, mas não chegaram a tirar a referência completa. Custa cerca de 990€, é full HD e tem 8000:1, segundo o que me disseram. Estive a ver no site e não vi nenhum modelo com essas características. Eles ficaram com a ideia de comprar lá devido à dedução do IVA sobre o preço exposto.

Como eu não quero que eles façam um mau negócio, gostava que me sugerissem as melhores Tv's de 32'' para um orçamento máximo de 900€.

Cumprimentos
 
A questão agora é qual é o "folheto em vigor"?

Deve ser o tal antigo. Para a 46w4000, f86bd etc estarem como produto folheto, e nao acumularem desconto...

Tá visto o unico porreiro que vejo porreiro, e a confirmar.se o pico da *****, é o philips 37" 7603. O resto ta tudo em folheto(RR, MM). Pena o sony 40w4000 estar esgotado em pt, parece que so vem remessa para o inicio de junho.
 
Estive hoje na Worten, e lá não estão a fazer nenhuma promoção, alguem já fui ao MM vereficar se eles estão a oferecer o Iva?
 
Back
Topo