Oferta do Iva dias 30,31 e 1 na *****

Oi, a esta hora pouco te adianta, o MM ao domingo feicha as 13h00, hoje tive no MM do Estadio da Luz, era tudo a escolher Lcds e Plasmas, ainda nao fui desta que comprei talvez para o proximo fim de semana se houver estas promoçoes...
 
Alguem confirma se a worten está mesmo a fazer os 20% de desconto??
É que está uma samsung 32' aqui na da minha zonha por 439€, se tiver os 20% fica baratuxa para o que é..
 
bem com promocoes destas...

bem, pensei, fogo, la vou voltar ao ***** e comprar um de 32" que la esta em promocao e se marcar um golito ainda me dao o dinheiro...
...la voltei ao MM peguei no lcd, paguei, lol, chego a caixa, eles nao devolvem o dinheiro todo se marcarmos golo, "apenas" devolvem 65% do valor...lolol

conclusao, falhei o remate, mesmo assim, o lcd que comprei foi um bom preco pois estava em promocao, estou contente com ele, mas ainda tenho muito que afinar lolol...

fikem bem [][]

lolol tens de melhorar a pontaria heheh, bom eu também falhei quando lá fui mas pronto... sobre eles só devolverem 65% do valor tem uma justificação... os restantes 35% são chulados pelo estado...tal como acontece em qualquer concurso que te ofereçam guita, totoloto, lotaria, etc...35% do prémio fica no estado...como se eles tivessem ajudado a escolher os numeros lolol mas ok...acho que depois pelo IRS tens maneira de recber esses 35% ou lá perto.
 
Infelizmente os 35% são uma taxa liberatória a titulo definitivo. Foi introduzida no sistema fiscal português para tributar os "ganhos sem esforço" resultantes de prémios, concursos, etc.

Curiosamente, o euromilhões não é tributado....deve ter sido um "excêntrico" que fez a lei :rolleyes:
 
boas

tem graça que depois desta "maravilhosa promoção" na ***** o o th42px80 voltou aos 1299 euros! uma queda de preço incrível em 2 dias!!!
 
boas

tem graça que depois desta "maravilhosa promoção" na ***** o o th42px80 voltou aos 1299 euros! uma queda de preço incrível em 2 dias!!!

Como disse antes, grandes promoções... :-D

Só para q conste, o 42PX80 está para aí à 2/3 semanas a 899€ na Makros, isto sim é uma promoção (a tempo inteiro) :p
 
Como disse antes, grandes promoções... :-D

Só para q conste, o 42PX80 está para aí à 2/3 semanas a 899€ na Makros, isto sim é uma promoção (a tempo inteiro) :p

pois eu sei! eu queria mandar vir de lá, mas a maria está um bocado renitente por causa de garantias e afins.... e também dava jeito pagar em 10x sem juros... mas a este preço não!

abraço
 
pois eu sei! eu queria mandar vir de lá, mas a maria está um bocado renitente por causa de garantias e afins.... e também dava jeito pagar em 10x sem juros... mas a este preço não!

abraço

Segundo sei, e pelo feedback de membros aqui do fórum, a Sonicel dá garantia ao produto, mesmo vindo de Espanha, mas na dúvida, nada como entrares em contacto com a Sonicel por email, q foi o q membros aqui do fórum fizeram... ;)

No caso da Panasonic é assim, agora resta saber como é no caso de Philips, Sony, Samsung ou LG...
 
Philips e Samsung, pelo que li aqui no fórum, prestam garantia no 1º ano do produto, e no 2º ano já se tem de tratar as questões da garantia com a loja em questão.


Cumps
 
Back
Topo