oferta mensalidade Sportv

Espero que estas ofertas também se apliquem a quem subscreveu o Pack Desporto Anual a preço promocional.

EDIT: NO Fórum da NOS dizem que ainda hoje vão colocar um post a esclarecer dúvidas relacionadas com este assunto.
 
Última edição:
Espero que estas ofertas também se apliquem a quem subscreveu o Pack Desporto Anual a preço promocional.

EDIT: NO Fórum da NOS dizem que ainda hoje vão colocar um post a esclarecer dúvidas relacionadas com este assunto.

Se não se aplicar é totalmente injusto. Praticamente não há eventos nem competições. Até a F1 na Austrália foi cancelada...está uma miséria...têm que dar a mensalidade!
 
A NOS suspendeu a faturacao da subscricao da Sport TV durante o periodo excecional de interrupcao da maioria das competicoes desportivas deste canal. Nao tem de fazer nada, a suspensao da faturacao do canal sera refletida nas faturas a emitir durante esse periodo.

Mensagem recebida agora. Tenho bilhete anual da Sport TV.
 
Recebi este SMS:
PXMWItj.png
 
Boas,

Acabei de receber a factura de Março e continuam a debitar-me os € 34,99 do pack desportivo (sportv+btv+eleven)....

Mais alguém recebeu a cobrança este mês dos canais desportivos?

obrigado
 
Boas,

Acabei de receber a factura de Março e continuam a debitar-me os € 34,99 do pack desportivo (sportv+btv+eleven)....

Mais alguém recebeu a cobrança este mês dos canais desportivos?

obrigado

Fui ver agora a minha fatura, o valor do pack desportivo foi descontado....

Liga para lá e reclama...
 
Honestamente, nem de borla vou querer.
Por razões infelizes não há bola, WRC, F1, Nascar, etc, vou querer para quê?
Quem tem passes anuais é 1 mês que não pagam, penso eu.
 
Back
Topo