OFERTA MEO net movel: 30GB gratis ate 31-08 +Router 3G por 1Eurx12meses!

solipsista

Power Member
Recebi em 18-07-2018 este SMS (remetente MEO):
"Aproveite OFERTA MEO net movel: 30GB gratis ate 31-08 +Router 3G por 1Eurx12meses! Consumos adicionais so paga se navegar (2Eur/2GB). Responda a este SMS c/ SIM"

Alguém que também tenha recebido e que consiga responder com "SIM"?

Tenho o Unlimited L de 3GB.
 
Recebi em 18-07-2018 este SMS (remetente MEO):
"Aproveite OFERTA MEO net movel: 30GB gratis ate 31-08 +Router 3G por 1Eurx12meses! Consumos adicionais so paga se navegar (2Eur/2GB). Responda a este SMS c/ SIM"

Alguém que também tenha recebido e que consiga responder com "SIM"?

Tenho o Unlimited L de 3GB.

Fico na dúvida se são 12€ mensais ou anuais...

Não recebi nenhuma mensagem dessas e tenho o Unlimited L de 7GB de tráfego...
 
Recebi em 18-07-2018 este SMS (remetente MEO):
"Aproveite OFERTA MEO net movel: 30GB gratis ate 31-08 +Router 3G por 1Eurx12meses! Consumos adicionais so paga se navegar (2Eur/2GB). Responda a este SMS c/ SIM"

Alguém que também tenha recebido e que consiga responder com "SIM"?

Tenho o Unlimited L de 3GB.

se inclui o router, por 12€ é dado

Já percebi a mensagem...

Dão 30GB de tráfego para gastares até 31 de Agosto. Depois só pagas se navegares, sendo taxado 2€ por cada 2GB...

Penso que seja o que eles querem dizer, ao enganar com este tipo de campanhas... :D
 
Essa promo do router 4G é fixe, mas o router não fica para nós.

Basicamente pagas 1 €/mês e tens 1 GB/mês e o router de oferta.

Mas se cancelarmos o serviço, temos de devolver o router.
 
Ou seja teremos sempre de devolver nem que seja daqui a 10 ou 100 anos!?
Ainda vou passar numa loja a perguntar o que me fazem porque no meu caso eu já tenho um router da meo.
 
Eu não tenho tarifário de net móvel e no entanto recebi a SMS.

Mais me ajudas, és o alvo ideal destas promoções dos routers que são direccionadas para quem ainda não tem um tarifário pós-pago, seja de móvel "normal" ou de net móvel, como é o teu caso. Pode ser que esta seja diferente (duvido muito) mas na campanha do ano passado fizeram-me a mesma proposta (sou Unlimited) e teria de assinar um pacote de net móvel para ter acesso à promoção do router+tráfego. Nestas coisas eles não brincam...
 
Fui a uma loja meo e pedi informações sobre tarifários de banda larga móvel. Apresentaram-me os 3 tarifários pós pagos ou então a possibilidade de adicionar um novo número ao meu serviço m4o.
Então puxei do telemóvel e mostrei o panfleto com a campanha de verão, o funcionário ficou surpreendido e foi consultar ao sistema imprimiu e foi para dentro durante alguns minutos.
Quando voltou disse que era mesmo como lá diz, sem fidelização 1€ por mês com 1gb e caso desista teria de devolver o equipamento ou caso contrário pagar 60€.
Pedi para aderir disse que não tinha o equipamento em stock e que poderia encomendar mas demora 1 semana em alternativa posso ligar para o 16200 que é mais rápido, é o que vou fazer.
 
eu ja sou cliente banda larga movel, como posso conseguir o router por 1€/mes, para mim e excelente oferta, ao fim de um ano posso sempre trocar por um mais recente.
 
Back
Topo