OFERTA MEO net movel: 30GB gratis ate 31-08 +Router 3G por 1Eurx12meses!

Fui a uma loja meo e pedi informações sobre tarifários de banda larga móvel. Apresentaram-me os 3 tarifários pós pagos ou então a possibilidade de adicionar um novo número ao meu serviço m4o.
Então puxei do telemóvel e mostrei o panfleto com a campanha de verão, o funcionário ficou surpreendido e foi consultar ao sistema imprimiu e foi para dentro durante alguns minutos.
Quando voltou disse que era mesmo como lá diz, sem fidelização 1€ por mês com 1gb e caso desista teria de devolver o equipamento ou caso contrário pagar 60€.
Pedi para aderir disse que não tinha o equipamento em stock e que poderia encomendar mas demora 1 semana em alternativa posso ligar para o 16200 que é mais rápido, é o que vou fazer.

Também passei numa Loja Meo e foi o mesmo... Desconhecem esta campanha!!!

Pelo 16200 consegue-se subscrever este Produto?
 
Também passei numa Loja Meo e foi o mesmo... Desconhecem esta campanha!!!

Pelo 16200 consegue-se subscrever este Produto?

A mim na loja disseram que podia aderir só tinham de mandar vir o equipamento por que não tinham em stock e que no 16200 era mais rápido.
A semana passada liguei o 16200 e depois de falar com 2 assistentes e passarem a 1 terceiro acabei por desistir da chamada é que já estava há quase uma hora em espera, incrível!!
Entretanto ainda não tive mais tempo para voltar a tentar ligar esta semana a ver se tento outra vez...
 
Eu passei na Meo do Cascais Shopping e estavam bem cientes da promoção, confirmando todas as informações. Só não pude aderir na hora porque sou apenas cliente móvel, e para aderir a esta promoção é necessário ter no minimo TV+Telf.
Fica a informação para quem for de perto e quiser aproveitar.
 
Ontem à tarde finalmente fiz a minha adesão a esta campanha via 16200.
No inicio da conversa sobre banda larga móvel não me apresentaram logo a campanha, mas quando falei que tinha conhecimento de uma promoção de verão em que pagava 1€ por mês, confirmaram logo que como era cliente m4o podia aderir.
Agora estou a aguardar que me enviem as condições por email e me entreguem o equipamento em casa.

Para mim esta opção assenta-me muito bem neste momento, uma vez que vai de encontro à minha necessidade de tráfego mensal que anda em média abaixo de 5GB/mês. Ficando com um preço competitivo, sem fidelização e também sem grande compromisso uma vez que ao não usar só pago 1€. Como anteriormente estava a usar a Vectone Mobile que acabou isto até fica parecido e com melhor qualidade e entretanto como estou atento à situação da ANACOM sobre os tarifários zero-rating e plafons especificos para apps caso haja alteração considerável a favor dos clientes até poderei vir a dispensar isto, uma vez que tenho um nº com 20GB exclusivos para apps.
 
resumindo, quais sao as ofertas?
para o 3G e para o 4G em termos mensalidade/ ofertas e trafego

Router 4G em que pagas sempre 1€ com oferta de 1GB e sem fidelização.
Depois se precisares de mais tráfego durante o mês de facturação cada 5GB pagas 5€ até 15GB por mês.
Quando não quiseres mais isto, devolves o equipamento ou terás de pagar o seu valor que são 60€.
 
Também já fiz Pedido de Adesão.

Foi pelo 16200.
Logo que falei no Produto confirmaram as condições do folheto.

Aguardo a recepção do router e cartão de dados.
 
Router 4G em que pagas sempre 1€ com oferta de 1GB e sem fidelização.
Depois se precisares de mais tráfego durante o mês de facturação cada 5GB pagas 5€ até 15GB por mês.
Quando não quiseres mais isto, devolves o equipamento ou terás de pagar o seu valor que são 60€.
Entao o router nunca fica nosso, ou passado 12 meses fica "pago"? No post inicial a sms que o user recebeu menciona os 1€x12
 
Neste Produto de 1€ mensal que inclui o Aluguer do Router 4G + 1GB de Tráfego (mensal), recebi na semana passada este SMS:
VSZ2Vf7MKXjrcRP4fmwPI5Pmj7jRiwikX16X1kLpcyzJom9UL88yhUG_imu-l8hlorC29IE5E56ZZLjBsEKcgjMPSWWVzrxNNJcf7nOFc66W8NlqPBZ4N8x8_fIfJukqK_Hzm0fY


Estou longe de ter atingido o 1GB de Oferta... além disso deveriam cobrar Packs de 5GB Extra e não os 2GB que falam no SMS (Se bem que fica ao mesmo preço...)

Já alguém recebeu uma igual??
 
Eu aderi e tenho estado a utilizar e não recebi nada disso.
Cada vez que gasto 5GB recebo uma sms a dizer que estou a utilizar os 5GB pelo valor de 5€ referentes ao pacote de 15GB utilizáveis por mês.

Ainda não percebi é como é que é contado o 1GB por 1€, porque o mês passado não acompanhei a evolução dos consumos iniciais. E este mês o que me aparece na área de cliente neste momento é que tenho consumido 300MB de 15GB. Será que quando passar 1GB a contagem volta ao inicio dos 15GB para poderem facturar os blocos de 5Gb=5€.
 
Agora que o verão se aproxima dava jeito uma net para férias. Alguém sabe se vão reactivar este produto ou recomenda algo semelhante?

Obrigado!
 
Back
Topo