1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Oferta SAPO - Suplemento Tráfego

Discussão em 'PT COM' iniciada por BladeRunner2019, 21 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 966)

1. BladeRunner2019

BladeRunner2019 Power Member

Saudações!

Recebi o belo do mail do sapo que dizia isto:

A minha dúvida é.... ok.... o limite não vai mudar para 10 gb na área do cliente... mas como posso controlar os 2 gigas? Posso usar a barra do tráfego adicional? Quando o tráfego adicional atingir os 2 gigas já sei que cheguei ao limite da oferta ou vão-me cobrar os 2 gigas?

Obrigado desde já!

2. userN

userN Power Member

acho que o melhor é enviares um e-mail questionando-os sobre esse mesmo assunto.

3. loster

loster I'm cool cuz I Fold

Também tenho essa "oferta" de 2gb internacional. Num mail que o SAPO me mandou, esse tráfego vai ser contabilizado, na minha factura de abril vão vir lá mais 2gb por pagar.

Não sei qual é a ideia de "oferecer" qualquer tráfego se depois temos que o pagar...

4. pitano

pitano Power Member

Eu já tive uma coisa dessas no fim do ano passado, so que tive mais sorte, ofereceram-me mais 10GB.. lol..

Tinha 8GB mensais, no mês da oferta tive 18GB pra sacar, não tem nada que saber.

Convem é guardar o email porque o tráfego pode ser contabilizado e assim vocês tem por onde reclamar.

5. ThaZouk

ThaZouk Banido

Esta oferta permite tráfego adicional até 2Gb.
    Na facturação virá discriminado como oferta.

Podem passar o tráfego internacional que não será taxado.

6. Alba

Alba [email protected] Member

Podes fazer 2Gb, além do limite que não vais ter problemas.

Também recebi essa oferta, quando tinha tráfego limitado.

Partilhar esta Página