Oferta SAPO - Suplemento Tráfego

BladeRunner2019

Power Member
Saudações!

Recebi o belo do mail do sapo que dizia isto:

[FONT=Tahoma, Arial, Helvetica, sans-serif]Estimado Cliente,[/FONT]
[FONT=Tahoma, Arial, Helvetica, sans-serif]Queremos dar-lhe os PARABÉNS porque em Março faz anos que é nosso Cliente SAPO!

Como forma de agradecimento pela sua preferência, é com imenso agrado que lhe oferecemos um suplemento de 2Gb de Tráfego Internacional durante o próximo mês*. Assim, em Março poderá navegar mais e fazer mais downloads.

Alertamos que por esta ser uma oferta temporária, não estará disponível para consulta na sua Área do Cliente (http://clientes.sapo.pt/, na opção ‘Tráfego’> ‘Consultar tráfego’). Nesta opção continuarão a aparecer os limites de tráfego associados ao seu tarifário.
[/FONT]




A minha dúvida é.... ok.... o limite não vai mudar para 10 gb na área do cliente... mas como posso controlar os 2 gigas? Posso usar a barra do tráfego adicional? Quando o tráfego adicional atingir os 2 gigas já sei que cheguei ao limite da oferta ou vão-me cobrar os 2 gigas?


Obrigado desde já!
 
Também tenho essa "oferta" de 2gb internacional. Num mail que o SAPO me mandou, esse tráfego vai ser contabilizado, na minha factura de abril vão vir lá mais 2gb por pagar.

Não sei qual é a ideia de "oferecer" qualquer tráfego se depois temos que o pagar...
 
Eu já tive uma coisa dessas no fim do ano passado, so que tive mais sorte, ofereceram-me mais 10GB.. lol..

Tinha 8GB mensais, no mês da oferta tive 18GB pra sacar, não tem nada que saber.

Convem é guardar o email porque o tráfego pode ser contabilizado e assim vocês tem por onde reclamar.
 
Esta oferta permite tráfego adicional até 2Gb.
Na facturação virá discriminado como oferta.

Podem passar o tráfego internacional que não será taxado.
 
Podes fazer 2Gb, além do limite que não vais ter problemas.

Também recebi essa oferta, quando tinha tráfego limitado.
 
Back
Topo