[Oferta] Smartwatch

Sunfire1

Power Member
Boa tarde pessoal!

Precisava da vossa, e sempre, preciosa ajuda. A minha namorada há uns tempos falou-me que um dia gostava de ter um smartwatch, mas entretanto a ideia foi-se desvainecendo porque andamos com outras despesas e nem sempre o dinheiro estica para tudo. Já lhe comprei uma lembrança para o Natal mas gostava de a surpreender e comprar-lhe um smartwatch, visto que não vai estar à espera.

Este mundo dos smartwatches para mim é um tiro no escuro.

Gostava de pedir a vossa opinião:

- orçamento: nem faço a mínima ideia... como já lhe comprei uma prenda não dava agora para esticar muito o orçamento, se bem que os preços que tenho visto têm sido acima do que posso dar neste momento;
- boa durabilidade/bateria/RAM;
- o telemóvel dela é um Huawei P30 Lite (se bem que daqui a 2/3 anitos ela quer regressar à Samsung).

É fácil emparelhar o smartwatch ao telemóvel pessoal? Caso não indiquem nenhum modelo em particular, indiquem pelo menos as marcas que considerem mais fiáveis sff. Aqueles smartwatches de uma loja desportiva nacional de cor laranja são fiáveis? Vi uns a preços acessíveis.
 
Última edição:
Boa tarde pessoal!

Precisava da vossa, e sempre, preciosa ajuda. A minha namorada há uns tempos falou-me que um dia gostava de ter um smartwatch, mas entretanto a ideia foi-se desvainecendo porque andamos com outras despesas e nem sempre o dinheiro estica para tudo. Já lhe comprei uma lembrança para o Natal mas gostava de a surpreender e comprar-lhe um smartwatch, visto que não vai estar à espera.

Este mundo dos smartwatches para mim é um tiro no escuro.

Gostava de pedir a vossa opinião:

- orçamento: nem faço a mínima ideia... como já lhe comprei uma prenda não dava agora para esticar muito o orçamento, se bem que os preços que tenho visto têm sido acima do que posso dar neste momento;
- boa durabilidade/bateria/RAM;
- o telemóvel dela é um Huawei P30 Lite (se bem que daqui a 2/3 anitos ela quer regressar à Samsung).

É fácil emparelhar o smartwatch ao telemóvel pessoal? Caso não indiquem nenhum modelo em paricular, indiquem pelo menos as marcas que considerem mais fiáveis sff. Aqueles smartwatches de uma loja desportiva nacional de cor laranja são fiáveis? Vi uns a preços acessíveis.
A minha Maria tem Huawei Watch GT 2 e adora, tem tb o Amazfit GTS....
 
Vê uns da Amazfit no comparador de preços mais famoso de Portugal, tens assim uns em tons de dourado/rosa que costumam gostar mais
 
Back
Topo