1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Oferta Triple Play sem fidelização 24 meses

Discussão em 'ISPs' iniciada por dvck, 8 de Março de 2013. (Respostas: 5; Visualizações: 1470)

1. dvck

dvck Power Member

Bom dia pessoal,

A questão é simples: existe alguma operadora/oferta que não obrigue a uma fidelização de 24 meses? Por exemplo, apenas 12 ou 6 meses?

2. rosepwr

rosepwr Power Member

Última edição: 8 de Março de 2013
  3. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

4. dvb

dvb Power Member

Que pagode, paga-se a instalação e activação, não se tem descontos na mensalidade e ainda se fica fidelizado por 12 meses?
    Estas condições só fariam sentido se não existisse fidelização nenhuma.
    Para fidelização de 12 meses, devia ser um meio termo entre pagar tudo logo e a proposta dos 24 meses.

5. daddydj

daddydj Power Member

A cobertura da vodafone é muito fraca... Por isso acho que se não tiveres concorrencia na tua area possivelmente só te resta o meo...

6. dvck

dvck Power Member

Obrigado pelas respostas.

Pelo que me é dado a ver a oferta da MEO para 12 meses de fidelização é caríssima (55.49€/mês) + 80€ (instalação) + 25€ (activação). Total = 770.88 € :wow:

Na Vodafone parece-me ser possível aderir ao pacote de 24.90€/mês mas tendo de pagar a instalação (80€) + activação (20€). Total = 398.80 €

http://www.vodafone.pt/main/Particu...rifarios/tarifarios-detalhados-tv-net-voz.htm

O problema é a fraca cobertura ainda da Vodafone.

Partilhar esta Página