1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

(off-topic) New Wii Commercials...

Discussão em 'Nintendo' iniciada por uterrorista, 24 de Março de 2007. (Respostas: 26; Visualizações: 1492)

1. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

São fixes, será que também existem anuncios da nintendo fora do japão?

2. Make.Love

Make.Love Banido

engraçado :D

gostava ver anuncios da Wii na Tv portuguesa....mas isso é um passo mto grande para a Concentra :lol:

3. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Existem; só em Portugal é que não os vês.

Esses anuncios não são japoneses no entanto; são americanos...

O ultimo anuncio japonês da Nintendo ao sistema foi um humilde "obrigado por terem comprado 1 milhão de Wii's" por parte da NoJapan.

Depois claro, tens os anúncios de videojogos; o ultimo que vi foi o do Tiger Woods Wii americano, e antes dele o Sonic. E no Japão tanto quanto sei até dão anúncios de jogos que ainda não saíram, como o novo One Piece.

4. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Chiça! Tu sabes tudo. :O

5. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Lembro-me de ver anúncios na tv portuguesa com jogos da nintendo64, o pokemon stadium 2 foi o último que vi.

6. Ravengarth

Ravengarth Power Member

Na altura o Zelda: Majora's Mask também teve direito a sua dose se anuncios. Também tenho ideia de xegar a ver publicidade a jogos gamecube no ínicio.

7. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Também fizeram publicidade ao mario kart para o gameboy advance.

8. jjmaia

jjmaia What is folding?

9. sauzet

sauzet Power Member

A Concentra não faz publicidade porque se sem esta já vende muito e esgota o stock, imaginem como seria com ela!
    Moral da "estória": A Concentra não faz publicidade porque não quer trabalho, só lucro. :D

10. stuartboy

stuartboy Power Member

Lembro me que na altura do natal de 2006 puseram na televisao uma publicidade a um jogo do Mario para a DS.

Também me lembro dos comerciais que dava na televisao antigamente da N64 (lembro me de um que era a apresentar as varias cores da N64). Tambem ainda me lembro da primeira publicidade ao gameboy advance. Tenho pena de ja nao haver "tantas" publicidades como havia antes... :(

11. denmarkknight

denmarkknight Power Member

Ainda no sábado de manhã vi publicidade à DS/Pokémon durante a programação da SIC Kids ;)

12. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Publicidade a que jogo do pokemon? Pokemon Ranger por exemplo?

13. sauzet

sauzet Power Member

Ainda não vi publicidade à Wii na TV portuguesa (posso andar distraído), mas em contrapartida desde dia 23 que por cada intervalo vejo 4vezes a publicidade do sixaxis (leia-se PS3)...

14. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Pois, tb depende do território, por exemplo na TV alemã pelo que me disseram parece que é ao contrario da nossa nem um anúncio da PS3 deram na TV desde que saiu :|

Note-se que a Alemanha é uma espécie de Nintendolândia em alguns aspectos, até vão ter um programa de TV sobre videojogos que é só para a Wii (o WiiMotion), e em pleno 2004 quando a Gamecube estava a vender abaixo da PS2 em todo o mundo houveram meses seguidos na Alemanha, em que a GC dava abadas na PS2 em vendas.

15. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Ainda se viram uns anuncios em relação à saída da gamecube, mas infelizmente para a Wii não fizeram nenhuns...

16. jjmaia

jjmaia What is folding?

Pois, eu nem da Wii nem da PS3, tb n vejo muita televisão...

17. koener22

koener22 Power Member

Não deves ver mesmo, mas aquilo é tão mau que axo que é melhor assim para ti

P.S.: Eu ainda só vi aquele da mala de dinheiro a explodir...até mete dó...:004:

18. jjmaia

jjmaia What is folding?

Lol, arranjem-me link do youtube :P

Partilhar esta Página