(off-topic) New Wii Commercials...

São fixes, será que também existem anuncios da nintendo fora do japão?
Existem; só em Portugal é que não os vês.

Esses anuncios não são japoneses no entanto; são americanos...

O ultimo anuncio japonês da Nintendo ao sistema foi um humilde "obrigado por terem comprado 1 milhão de Wii's" por parte da NoJapan.

Depois claro, tens os anúncios de videojogos; o ultimo que vi foi o do Tiger Woods Wii americano, e antes dele o Sonic. E no Japão tanto quanto sei até dão anúncios de jogos que ainda não saíram, como o novo One Piece.
 
Na altura o Zelda: Majora's Mask também teve direito a sua dose se anuncios. Também tenho ideia de xegar a ver publicidade a jogos gamecube no ínicio.
 
A Concentra não faz publicidade porque se sem esta já vende muito e esgota o stock, imaginem como seria com ela!
Moral da "estória": A Concentra não faz publicidade porque não quer trabalho, só lucro. :D
 
Lembro me que na altura do natal de 2006 puseram na televisao uma publicidade a um jogo do Mario para a DS.

Também me lembro dos comerciais que dava na televisao antigamente da N64 (lembro me de um que era a apresentar as varias cores da N64). Tambem ainda me lembro da primeira publicidade ao gameboy advance. Tenho pena de ja nao haver "tantas" publicidades como havia antes... :(
 
Ainda não vi publicidade à Wii na TV portuguesa (posso andar distraído), mas em contrapartida desde dia 23 que por cada intervalo vejo 4vezes a publicidade do sixaxis (leia-se PS3)...
 
Ainda não vi publicidade à Wii na TV portuguesa (posso andar distraído), mas em contrapartida desde dia 23 que por cada intervalo vejo 4vezes a publicidade do sixaxis (leia-se PS3)...
Pois, tb depende do território, por exemplo na TV alemã pelo que me disseram parece que é ao contrario da nossa nem um anúncio da PS3 deram na TV desde que saiu :|

Note-se que a Alemanha é uma espécie de Nintendolândia em alguns aspectos, até vão ter um programa de TV sobre videojogos que é só para a Wii (o WiiMotion), e em pleno 2004 quando a Gamecube estava a vender abaixo da PS2 em todo o mundo houveram meses seguidos na Alemanha, em que a GC dava abadas na PS2 em vendas.
 
Back
Topo