Office 12 propõe novo modelo de produtividade profissional

RavenMaster

Power Member
"A próxima versão do Office da Microsoft, que recebeu o nome de código de Office 12, será lançada em versão beta ainda no final deste ano, estando prevista a disponibilização comercial só em 2006, acompanhando o lançamento do novo sistema operativo Longhorn, confirmou já a empresa.

O pacote de produtividade deverá focar-se mais na produtividade dos trabalhadores, ajudando-os a "focar, prioritizar e aplicar os conhecimentos, visualizar e entender os dados chave e reduzir a quantidade de tempo que passam a gerir a complexidade de um ambiente rico em informação", escreve Bill Gates, presidente da Microsoft, num email dirigido aos clientes da empresa.

Para revelar as novidades do pacote de produtividade a Microsoft escolheu uma audiência chave, presidente no seu CEO Summit, que decorre em Redmond, onde são esperados os directores executivos de algumas das maiores empresas do mundo. E também por isso o enfoque foi mais nos resultados obtidos com a nova solução do que propriamente com as suas novidades tecnológicas.

Já o Office 2003, lançado há quase dois anos, tinha como principal objectivo optimizar a forma como as pessoas produzem informação a nível individual e de colaboração de grupo. A Microsoft anuncia agora "Um novo mundo de trabalho", optimizado para as mudanças que ocorreram na circulação de informação e potencialidades de colaboração entre profissionais.

Chris Capossela, vice-presidente corporativo do Grupo de gestão de produto que engloba o Office afirmou em entrevista ao site da Microsoft que os trabalhadores se defrontam hoje com novos desafios, mais exigentes, do que em 2003. "O volume de documentos, emails, mensagens instantâneas, relatórios financeiros e outros conteúdos que os trabalhadores necessitam de gerir todos os dias cresceu exponencialmente. Como resultados os funcionários e as organizações estão a ficar assoberbados com os desafios de converter a informação em visão de negócio útil e ao mesmo tempo manter-se focados nas suas tarefas de maior prioridade. Ao mesmo tempo a conectividade wireless tornou-se mais presente nos últimos anos, fazendo com que as pessoas estejam sempre ligadas e pressionadas para estarem constantemente disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana, para tarefas relacionadas com o trabalho", justifica. "

fonte
 
hummm... será por isso que lá colocam os bonequinhos a fazer graçolas, para uma pessoa em vez de tar a produzir tar a olhar para eles? :D
 
Mais merd*as embutidas que tornam o sistema mais lento.

É só para justificar a compra de sistemas Dual Core e 64bits

Em termos de produtividade faz tanto quanto faz o Office 2002/2003

Uma vez tentei actualizar o Office 2002 para o SP2, e foi isto que aconteceu :

fiz um downloadzinho de poucos bytes da NET, e depois pediu-me o CD do Office e instalou a partir daqui, parece que os Service Pack já vinham no CD
 
Back
Topo