1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Office 12 will named Office 2007

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por RavenMaster, 25 de Janeiro de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 1187)

1. RavenMaster

RavenMaster Power Member

"Well I saw Office 12 demo's at IT Forum where the apps were named Office 2007, also as mentioned earlier on Bink.nu, the name change of all office apps now have the name Office in them. So "Microsoft Office Word" and not "Microsoft Word"

Now with Office Live beta's send out the name Office 2007 appears again, so we can expect to launch as Office 2007.

I also saw Exchange 12 as Exchange 2007, this might change to Exchange 2008 cause it will be released in Q1 2007. On the other hand marketing would like to see the names in sync."

received by mail

2. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Ainda falta...e bem...:D

3. Seavoices

Seavoices Power Member

Isto já acontece desde o 2003. So what is the big deal?

4. Amazing_Randy

Amazing_Randy Power Member

Por aqui já se testa uma beta à bastante tempo e parece bem estável, aposto que mais estável que a versão final :x2:

5. blastarr

blastarr Power Member

6. abc

abc [email protected] Member

Simply the best:

7. timber

timber Zwame Advisor

Tou com fé neste Office 2007
    Uso o 2003 todos os dias especialmente o Word e o Excel e sinceramente teria muitas sugestões para melhorar aquilo e a maioria nem passa pela funcionalidade pura.
    Só espero que os gajos da informática não se surrem e comprem esta gaita sem ser no ano 2009 para aí

8. casta

casta Power Member

espero k seja mlhor k o 2003

9. greven

greven Folding Artist

Já agora podias dizer o que o 2003 tem de mal, para completares o teu post! ;)

A mim pouca diferença me faz, uso pouco editores de texto, só mesmo para uns relatórios e tal. Por vezes até uso o Oo. Em termos de aspecto está bastante mais agradável, segue a onda "aqua" do Vista e recentes programas da Microsoft.

10. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Eu curtia é que o powerpoint fosse como o do OSX que rula milhões!

11. greven

greven Folding Artist

Mas o da Microsoft? Não conheço, podes dizer o que tem de inovador ou diferente? Bem... eu mal uso o do Windows também! :p

Evangelion, que screen é esse, isso é o Word 4 Mac?

12. abc

abc [email protected] Member

Sim. É o Microsoft Word 2004 para Mac OS X. Gosto bastante. O layout é muito diferente do Office de Windows.

13. ttsantos

ttsantos Power Member

O office para mac é melhor do que o do Windows onde isto chega... em termos de rapidez de execução , funcionalidade , visual... eles no Windows como o SO é deles não se preocupam tantos... mas no OSX tem que se preocupar.

Partilhar esta Página