1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Office 12

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por blastarr, 13 de Setembro de 2005. (Respostas: 11; Visualizações: 985)

1. blastarr

blastarr Power Member

2. timber

timber Zwame Advisor

É bom que seja
    Até porque mesmo o 95 não foi revolução nenhuma mas pronto
    E resolvam de vez aquele bug do Word do não pode salvar, não podes fazer nada, tás ******
    Tá melhor mas já vi o Word 2003 a fazer essa maravilha
    E limpem o código. Documentos grandes com índice, foot notes, imagens... muitas vezes viram bombas relógio

3. kazuza

kazuza Power Member

Se achas o Office 11 (2003) um comilão de recursos ...

4. Tuaregue

Tuaregue Power Member

Este gajos que se organizem, então não é que ainda um dia destes li uma entrevista a um dos chefes de programadores da Microsoft que estava numa equipa de desenvolvimento do Office e o gajo diz que as evoluções daqui para a frente são mais a nível de conectividade do Office com os servidores e com computadores em rede, coisas tipo conetividade com o Sharepoint, e afins. A grande diferença que vejo nas features é o documentos serem guardados em XML tipo OpenOffice, porque de resto, até o Office 97 serve prefeitamente para mais de 80% do users.

5. blastarr

blastarr Power Member

Dos users ocasionais, sim.

Mas o Office é aquela "cash-cow", não é para users ocasionais, mas sim para grandes empresas.
    O que é que contava nos anos 80 ? Computador/plataforma que não tivesse um programa de folhas de cálculo e processamento de texto profissional à maneira era marginalizado e esquecido rápidamente.
    As empresas querem licenças multi-user/corporate e essas são, de longe, as mais vendidas.

E o Office até dá mais lucro do que o Windows à Microsoft.
    Mesmo no mundo Apple Mac, poucas são as empresas (pelo menos com alguma dimensão) que dispensam o MS Office: Mac/2004.

6. timber

timber Zwame Advisor

Eles expoem-se desnecessáriamente
    Continuam a ter a melhor suite, não tem concorrência à vista mas estão faz não sei quantas versões a inventar funções bullshit (como os menus estica encolhe) e programas bullshit (onenote e afins)
    Algum dia alguém faz alguma coisa boa o suficiente e depois vai-os tramando onde doi
    Já acontece nisso com a própria concorrência deles próprios
    No meu PC do trabalho nunca passou o Office XP. Passaram do 97 pro 2003 e foi porque meteram o XP (tb nem sei bem porquê mas pronto)

7. shello

shello Moderador
    Staff Member

É verdade, está mais bonitinho e organizado.
    Mas para mim está desorganizado... Pelo menos se agora usa-se esse office estaria um pouco perdido, coisa que passa depois de uma ou duas horas de utilização do software.
    Ora pois, esperemos que seja mesmo essa "grande revolução"...
    Abraços!

8. Pretender

Pretender Power Member

É capaz de dar para escolher a skin "normal".

parece é optimizado para monitores de elevada resolução (conforme se pode ver pela quantidade de barras do lado esquerdo e direito.
    Para algumas empresas isso poderá vir a ser um problema...

9. blastarr

blastarr Power Member

Descansem os mais preocupados, a skin anterior estará disponível, embora não seja a default.
    Pela minha parte, este novo interface é espectacular, muito parecido com o modo de operação do StudioTools, com paletas de ferramentas flutuantes e adaptáveis ao tamanho do ecrã e da própria paleta/barra.

10. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Tá com um look muito mais fresh e muito mais "facil"...pareceme...
    Para mim tanto me faz (O_o' isto lembra-me uma canção :S), uso openoffice e vou bem servido...mas vou querer experimentar a "inovação" :)

11. timber

timber Zwame Advisor

A interface parece um espectaculo
    Parece que desta é que vai ser. E aproveita melhor o ecran.
    Venha ele.

Partilhar esta Página