1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

office 16 não ativa

Discussão em 'Análises, Artigos e Guias - Microsoft' iniciada por 1tonisilva, 8 de Setembro de 2016. (Respostas: 9; Visualizações: 1424)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. 1tonisilva

1tonisilva Power Member

Instalei o office 16, ativei, quando abro um doc aparece uma janela a dizer: "vamos começar, selecione uma" e tem 3 opções 1 experimentar o office 365, 2 comprar, 3 Ativar (introduza a chave ou inicie sessao)

fecho a janela e vou à conta e o office está ativado, como retiro esta janela inicial.
    Só me acontece no novo HP am003NP, nos outros 2 portateis nunca apareceu esta janela

2. senso

senso Banido

Usaste a mesma chave neles todos?

3. 1tonisilva

1tonisilva Power Member

Kmspico, não usei chave.

4. anthonws

anthonws Power Member

5. 1tonisilva

1tonisilva Power Member

Eu não subscrevi nada, apenas instalei o Office 2016, mas qd abro pergunta se quero experimentar o 365, ou se quero comprar o Office ou se quero ativar o Office. Fecho esta janela e o Office funciona normal e em ficheiro/conta diz que o Office está ativado. Irrita sempre que abro um documento aparecer a tal janela

Última edição: 8 de Setembro de 2016
  6. helder_pinho

helder_pinho Power Member

Porque o que usaste para ativar é pirata... sabes disso, certo?

7. senso

senso Banido

Activador logo, pirata, logo, muita sorte tens tu de sequer funcionar....
    Se não queres que isso chateie, compra uma chave, ou instala antes LibreOffice/OpenOffice....

8. 1tonisilva

1tonisilva Power Member

Os windows por acaso ate são originais, os office sempre usei piratas e sempre funcionaram, por isso estranho esta janela.

9. helder_pinho

helder_pinho Power Member

Aqui ninguém te vai ajudar com pirataria, tão simples quanto isso.

A forma de resolveres isso, é comprares o software.

10. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Tudo dito.

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página