Instalei o office 16, ativei, quando abro um doc aparece uma janela a dizer: "vamos começar, selecione uma" e tem 3 opções 1 experimentar o office 365, 2 comprar, 3 Ativar (introduza a chave ou inicie sessao) fecho a janela e vou à conta e o office está ativado, como retiro esta janela inicial. Só me acontece no novo HP am003NP, nos outros 2 portateis nunca apareceu esta janela
Qual a versão de O365 que subscreveste? https://www.microsoftstore.com/store/msusa/en_US/cat/Office-365/categoryID.68021500
Eu não subscrevi nada, apenas instalei o Office 2016, mas qd abro pergunta se quero experimentar o 365, ou se quero comprar o Office ou se quero ativar o Office. Fecho esta janela e o Office funciona normal e em ficheiro/conta diz que o Office está ativado. Irrita sempre que abro um documento aparecer a tal janela
Activador logo, pirata, logo, muita sorte tens tu de sequer funcionar.... Se não queres que isso chateie, compra uma chave, ou instala antes LibreOffice/OpenOffice....
Os windows por acaso ate são originais, os office sempre usei piratas e sempre funcionaram, por isso estranho esta janela.
Aqui ninguém te vai ajudar com pirataria, tão simples quanto isso. A forma de resolveres isso, é comprares o software.