1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Office 2003 is out...

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Any, 15 de Setembro de 2003. (Respostas: 10; Visualizações: 1118)

1. Any

Any Power Member

Source

Ficheiros Anexados:

• word.jpg
      word.jpg
      File size:
      76,8 KB
      Visualizações:
      244
  2. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

O aspecto é horrivel, mas noto diferença em performance.
    Tenho que ver as novas features, pq ainda não vi nada de muito diferente ( menos o onenote que é novo e o Outlook e frontpage foram melhorados )

3. Any

Any Power Member

O outlook ta mto bom mesmo , e o problema dos crash's da beta foi resolvido...

O OneNote ainda n exprimentei mas a MSFT ta a pensar apostar forte nakilo...

4. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Sinceramente ainda não olhei muito para o Onenote. O frontpage tenho que ver se cumpriram o que eles prometeram, e o Outlook não pretendo usar.
    Os programas tradicionais ( Word, Excel, etc ) parecem estar +/- sem mudanças, mas tenho que ver melhor.
    Sabes se dá para mudar o visual daquilo? É que quando testei a beta ia-me vomitando a olhar para aquilo.

Provavelmente vou continuar com o 2000 e dar uma hipotese ao Frontpage ( espero que não continue a meter codigo como as versões antigas ).

5. Any

Any Power Member

pelo q me apercebi o "look" nao pode ser alterado. infelizmente...

6. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

O que é esse novo programa "OneNote"?

Não dá para alterar o aspecto do Outlook 2003? Por enquanto...

7. pfgp

pfgp Power Member

alguém sabe com por o office 2003 a fazer o chequing do spelling e grammar em pt e que o meu office diz que não tenho o proofing tools para PT........

8. chight

chight Power Member

experimentem tirar o theme azul do XP, e meter à la windows 2000, que o aspecto do office 2003 melhora consideravelmente.

quanto ao outlook, ja tive alguns bugs na definicao de regras para guardar automaticamente as msgs... o gajo as tantas troca-se e mete as msgs onde nao deve.

De resto o outlook esta mesmo muito bom, depois de uns tweaks de layout, e algumas preferencias ajustadas fica perfeito, finalmente algo k me substituiu o outlook express.

9. Any

Any Power Member

Eu pessoalmente nao uso o Outlook nem o express nem o do office...

Incredimail rula :D

10. JaCk

JaCk Power Member

chight,

Bem podias postar ai as tweaks e optimizaçoes que fizeste no outlook.

Já agora uma das minhas duvidas é, da para as imagens abrirem automaticamente no corpo do mail??

Tnkx in advanced!

11. chight

chight Power Member

Tools -> Options -> Security -> Change Automatic Download Settings

E depois tirar o certo das duas opções.

Quanto aos tweaks, fazem parte das preferências de cada um. O que eu recomendo é perderem umas horitas a experimentarem e a explorarem todas as opções do outlook até que se sintam confortáveis com o resultado final.

O meu layout por exemplo é:

Partilhar esta Página