1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

office 2003 no vista

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por durts, 2 de Janeiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1121)

1. durts

durts Power Member

bem tenho vindo ultimamente a ter problemas com o office 2003 no vista , passo a explicar
    por vezes abro um trabalho em word em seguida quero abrir outra e este cracha , as vezes tou a trabalhar num so word e cracha , nao tou a perceber no principio funcionava direito .
    ja alguem teve este problema ... obrigado

2. durts

durts Power Member

alguem que tenha o mesmo problema ou tenha tido

obrigado

3. N1ZN

N1ZN Power Member

Trabalho com Office 2003 no Vista e não tenho tido problemas.

Também é verdade que não tenho trabalhado muito, abri umas poucas de vezes e editei umas coisas, nada de muito puxado.

Cumps

4. DekkeR

DekkeR Power Member

O Office está actualizado ?

5. veto

veto Power Member

Também tenho o vista (versão 64bits) com o office 2003 e tb não tenho tido problemas...

6. MultiSpeed

MultiSpeed [email protected] Member

Por aqui é Vista Ultimate 32bits com Office 2003 e sem nenhum problema há quase 1 ano.

7. rott

rott Power Member

tenho o vista ultimate 32bits com o office 2003 sem qualquer problema, entretanto fiz a actualização "Office 2003 Service Pack 3 (sp3)" no dia 3 e continua a trabalhar que é uma maravilha...

8. Code_Red

Code_Red Banido

- Actualiza o office se continuar a mesma situação.
    - Reinstala o Office.

9. Madlisboa

Madlisboa Power Member

Assino em baixo.

Partilhar esta Página