1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Office 2003

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por 007kil, 27 de Dezembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 671)

1. 007kil

007kil Power Member

Olá Pessoal
    Não sei se aqui será a secção correcta para o topico, mas de qualquer maneira cá vai:
    Necessitava de saber como se procede para integrar no CD office 2003 os service pack 1 e 2 e os respectivos Hot fixs, creio que é assim que se chama, porque instalo com frequencia o office 2003 e tenho todas as vezes que correr a instalação, seguidamente SP1, SP2 e os restantes updates, se pudesse juntá-los todos num CD seria optimo.
    Se alguém puder dar umas dicas serão bem vindas.
    Desde já muito obrigado.

2. 007kil

007kil Power Member

Desde já obrigado pela dica, mas como o meu inglês não é assim tão fluente, tenha serias dificuldades em perceber o que está escrito, pelo que se conseguir arranjar em português tanto melhor. O office que possuo também é em Português, pelo que as opções de integração descritas na página também serão diferentes.
    Atenciosamente.

3. 007kil

007kil Power Member

Mais uma vez obrigado.
    Pelo que vi no manual será para o office standard edition, mas eu tenho o office profissional edition que tem muitas mais opções. O procedimento será o mesmo?

Partilhar esta Página