1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

office 2003

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por ruy_23, 4 de Março de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 585)

1. ruy_23

ruy_23 Power Member

ora bons dias.. eu ando aqui com um problema no office 2003.. mal inicio o word ou o excel, ele pede-me para meter um cd qualquer para instalar.. mas eu tenho o office instalado pc.. portanto nao sei que fazer, porque depois sou obrigado a cancelar a instalaçao e o word e excel nao abrem.. será que me podem ajudar?

eu nao tenho o cd original do office 2003 porque nao era meu, e nao tenho maneira de ter um.. será que alguem me pode dizer onde o o posso sacar ( se der ) ou se me ajuda a resolver este problema..

2. ltorre

ltorre Power Member

Precisas de ter o cd do office com a versão que tens instalada, ou um cd do office que tem o ficheiro que ele está a pedir. Pelo que li, o office deve precisar de algum ficheiro ou então tem algum corrompido.

3. Alex_extreme

Alex_extreme I'm cool cuz I Fold

Isso é um bug. Eu tinha isso. Pedia-me para instalar a minha webcam logitech.
    Só mesmo com o CD do office consegui reparar o problema.

4. nportela

nportela Power Member

Boas,

Sim, precisas mesmo do CD do Office que instalas-te. Quando o colocares aconcelho a fazeres uma instalação custom e a executares tudo a partir do disco, é uma forma de minimizares esses problemas.

Um abraço,

Partilhar esta Página