1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

office 2007 - corrector ortográfico

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por _zZz_, 16 de Dezembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 12091)

1. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

Olá,

Que software é que tenho que comprar para adicionar mais linguas ao corrector ortográfico do office 2007?

Obrigado
    _zZz_

2. IceTapanho

IceTapanho Power Member

No office 2003 foi lançado um CD chamado "Proofing Tools" que continha correctores ortográficos para variadíssimos idiomas. No office 2007 decidiram não lançar nesse formato.
    Mas no site abaixo penso que encontrarás resposta para a tua pergunta:

http://office.microsoft.com/en-us/suites/HA102113691033.aspx

Cumps.

3. TuRoK

TuRoK Power Member

Eu instalei o corrector ortografico portuguesque vinha no language pack, no meu office em ingles. Ficou tudo a funcionar bem. Apenas tenho uma duvida, nao da para que o word corrija tanto texto em ingles como em portugues? Por vezes escrevo em pt, outras em ingles e sao sei como andar a mudar de dicionarios ou se ha alguma opçao que corrija os dois tipos de texto. Se alguem souber que me ajude!

Thx e cump

4. paulojbcorreia

paulojbcorreia Suspenso

Olá colega,
    eu tambem tenho o Office 2007, e le faz a correcção tanto em portugues como em inglês ou françês, clicas no simblo do Office, depois em baixo, opcções do word, verificação, idioma do dicionario e escolhes Todos os idiomas.
    Espero ter ajudado

Partilhar esta Página